Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cursos e Concursos

PRIMEIRA ETAPA

TRT/MT divulga gabarito da prova objetiva do 20º Concurso para Juiz; confira

TRT/MT divulga gabarito da prova objetiva do 20º Concurso para Juiz; confira
Já está disponível no site do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT), o gabarito da prova objetiva do 20º Concurso para Juiz do Substituto. O documento foi publicado nesta terça-feira (22) e pode ser acessado clicando aqui.

Leia mais 
Juiz de Mato Grosso é representado 29 vezes no CNJ por decisão em disputa por área grilada


A primeira das cinco etapas previstas para escolha dos novos juízes do trabalho substituto foi aplicada no último domingo (20). Ao todo, 1288 candidatos compareceram Centro Universitário Cândido Rondon (UNIRONDON), local de realização da prova.

Recursos contra o gabarito devem ser formalizados no protocolo do Tribunal até a próxima segunda-feira (28). A sessão pública para identificação das provas e divulgação dos resultados está prevista para ocorrer no dia 4 de agosto. A data será confirmada em edital, a ser disponibilizado na página oficial do 20º Concurso para Juiz do Trabalho Substituto do TRT/MT.

Os aprovados nesta primeira etapa deverão, no dia 24 de agosto, realizar a prova discursiva, conforme o calendário divulgado pela comissão do concurso. Na sequência ocorrerão as provas de sentença (19 de outubro), oral (13 de dezembro) e, por último, de títulos.

Leia mais notícias do Olhar Jurídico

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet