Olhar Jurídico

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

Tangará da Serra abre inscrições para juiz leigo

A Comarca de Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá) abriu inscrições para juiz leigo, que atuará no Juizado Especial. O candidato deve ser advogado com mais de dois anos de experiência profissional, além disso é obrigatório estar em situação regular na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), sem nenhuma restrição ao exercício da advocacia.

As inscrições devem ser efetuadas no Fórum de Tangará, das 13 às 18 horas, até o dia 27 de março. A seleção visa preencher uma vaga de juiz leigo, bem como cadastro de reserva.

A divulgação da relação das inscrições deferidas será publicada no Diário da Justiça Eletrônico. As provas do processo seletivo serão aplicadas no mesmo dia, na data provável de 10 de maio, nos locais indicados em edital específico.

O juiz leigo será remunerado por abono variável, de cunho puramente indenizatório, por suas atuações em favor do Estado, observando o teto máximo correspondente ao subsídio do cargo efetivo de Analista Judiciário, previsto na Classe A, Nível I, atualmente R$ 3.866,68.

Para outras informações, ligue na Comarca de Tangará da Serra no telefone (65) 3339 2700.

Confira aqui o Edital 1/2015.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet