Olhar Jurídico

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Geral

TURMA RECURSAL

Tribunal de Justiça de Mato Grosso abre vaga para juiz membro

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Tribunal de Justiça de Mato Grosso abre vaga para juiz membro
Estão abertas as inscrições para os juízes que queiram compor a Turma Recursal Única como juiz de direito membro em Mato Grosso. A vaga será provida pelo critério de antiguidade e os interessados podem se cadastrar até a próxima segunda-feira (9), preenchendo ficha própria no endereço eletrônico: http:/mcm.tjmt.jus.br.

Leia mais:

Preso pela operação Imperador, Riva recebe no Carumbé mandado proveniente da Ararath

As informações estão dispostas no Edital nº 5/2015/TJ, disponibilizado no dia 2 de março no Diário da Justiça Eletrônico. Precisamente no ato da inscrição, o magistrado deverá anexar, via digitalizada, declaração de residência permanente na comarca que jurisdiciona, bem como certidão de inexistência de processos conclusos fora dos prazos legais e certidão de não ter dado causa a adiamento injustificado de audiência (parágrafo 2º do artigo 15 da Resolução nº 4/2006).

A Turma Recursal julga os recursos das decisões dos Juizados Especiais de todo o Estado de Mato Grosso. A vaga para o novo membro abriu com o término do biênio da juíza Lúcia Peruffo.

Atualmente, o colegiado é composto pelo juiz Sebastião de Arruda (presidente), Marcelo Sebastião Prado de Moraes, Valmir Alaércio dos Santos e João Bosco Soares da Silva.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet