Olhar Jurídico

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Criminal

DE PROPÓSITO

STJ nega pedido de liberdade de contador acusado de atropelar e matar morador de rua

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

STJ nega pedido de liberdade de contador acusado de atropelar e matar morador de rua
O contador Thiago Bernini, 34, que foi preso acusado de atropelar propositalmente e matar um morador de rua na cidade de Lucas do Rio Verde (354 km a Norte) teve pedido de liberdade negado pelo ministro Nefi Cordeiro da Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça. A decisão é desta segunda-feira (11).

Leia mais:
Contador é preso por matar morador de rua atropelado propositalmente; vídeo

Thiago Bernini está preso preventivamente desde o dia 8 de maio. O cantador é acusado de atingir com sua caminhonete um homem de 61 anos que caminhava a beira de uma calçada no bairro Cidade Nova, no dia 17 de abril deste ano. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no dia seguinte, em decorrência de um traumatismo crânio encefálico.

A vítima que foi identificada como F.V.S não tinha residência fixa e apresentava sinais de transtorno psiquiátrico. Conforme investigação da Polícia Civil, Thiago teria atropelado a vítima por ela usar uma obra em sua propriedade como abrigo. Thiago Bernini foi enquadrado em crime de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil

Além de pedirem o pedido de prisão de Thiago os investigadores também requisitaram a busca e apreensão da caminhonete do suspeito que teria sido utilizada como instrumento do crime.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet