Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Zona rural

Criança de 7 anos é estuprada por adolescente na frente do irmão de 5

Foto: Varlei Cordova/AgoraMT

Adolescente confirmou o estupro a Polícia Militar

Adolescente confirmou o estupro a Polícia Militar

A estudante E.O.S, 7 anos, foi estuprada pelo adolescente L.B.S, 16 anos, na frente do irmão de B.O.S, 5 anos, enquanto esperava o ônibus escolar, na manhã desta terça-feira (24), no assentamento Café, em Rondonópolis, no sentido a Poxoréu. O adolescente é amigo da família e levava os dois irmãos de moto até o local onde passa o transporte escolar, cerca de 3 km de distância da fazenda onde moram.


Conforme as informações do tenente Vinicius Coneza, o adolescente mandou que a menina tirasse a roupa, em seguida a violentou na frente do garoto de 5 anos. Depois que terminou, L.B.S deixou os irmãos sozinhos e foi embora. “As crianças entraram no ônibus e como o veículo faz muitas voltas e baldeação, os demais ocupantes perceberam a poça de sangue descendo da garotinha”.

Ao chegar na escola, a diretora foi comunicada e por sua vez, chamou a Polícia Militar. Duas equipes foram até a casa das crianças contar a suspeita de estupro a mãe. Ela indicou o local onde L.B.S morava e ele foi preso em flagrante.

Conforme o tenente Vinicius Coneza, o adolescente confirmou o estupro. A mãe, revoltada, quis matar o agressor, mas foi contida pelos policiais. A criança foi atendida pelo Samu e foi encaminhada para o Pronto-Atendimento. Em seguida, foi levada para o Hospital Regional, onde passará por cirurgia de reconstrução da vagina.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet