Notícias / Cidades / Rondonópolis

24/04/2012 - 18:00

Criança de 7 anos é estuprada por adolescente na frente do irmão de 5

26 comentários

De Rondonópolis - Débora Siqueira

Foto: Varlei Cordova/AgoraMT

Adolescente confirmou o estupro a Polícia Militar

Adolescente confirmou o estupro a Polícia Militar

A estudante E.O.S, 7 anos, foi estuprada pelo adolescente L.B.S, 16 anos, na frente do irmão de B.O.S, 5 anos, enquanto esperava o ônibus escolar, na manhã desta terça-feira (24), no assentamento Café, em Rondonópolis, no sentido a Poxoréu. O adolescente é amigo da família e levava os dois irmãos de moto até o local onde passa o transporte escolar, cerca de 3 km de distância da fazenda onde moram.

Conforme as informações do tenente Vinicius Coneza, o adolescente mandou que a menina tirasse a roupa, em seguida a violentou na frente do garoto de 5 anos. Depois que terminou, L.B.S deixou os irmãos sozinhos e foi embora. “As crianças entraram no ônibus e como o veículo faz muitas voltas e baldeação, os demais ocupantes perceberam a poça de sangue descendo da garotinha”.

Ao chegar na escola, a diretora foi comunicada e por sua vez, chamou a Polícia Militar. Duas equipes foram até a casa das crianças contar a suspeita de estupro a mãe. Ela indicou o local onde L.B.S morava e ele foi preso em flagrante.

Conforme o tenente Vinicius Coneza, o adolescente confirmou o estupro. A mãe, revoltada, quis matar o agressor, mas foi contida pelos policiais. A criança foi atendida pelo Samu e foi encaminhada para o Pronto-Atendimento. Em seguida, foi levada para o Hospital Regional, onde passará por cirurgia de reconstrução da vagina.

Exibindo de "01" à "10" do total de "26" comentários:

por jessica, em 05/12/2012 às 20:57
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
por katia, em 23/06/2012 às 18:41
Concordo com a cuiabana. Discordo ....com a maior idade penal, não temos politicas públicas para voltadas para adolescentes e jovens,esse público passa poucas horas na escola que não é significativa para ele, acompanhamento psicológico e incentivo a profissionalização. No caso de crime graves o adolescente de cumprir a medida de privação de liberdade c/reparação de danos, mas prisão perpétua nem pensar, o adolescente esta em fase de construção e formação do caráter . Se o Brasil mudar a lei estará em desacordo com Leis internacionais de direitos humanos. Sou a favor que esse adolescente deva pagar pelo seu ato, mas com dignidade e refazer sua vida
por Ney Dias, em 26/04/2012 às 17:38
Mudança já no nosso código penal com a inclusão da prisão perpétua sem o auxílio financeiro para esse e outros crimes bárbaros. Conclamo aquí o nosso conhecido CEARÁ do MMC para começar o movimento pela coleta de hum milhão ou mais de assinaturas a serem enviadas ao congresso nacional para essa e outras inclusões no nosso código penal, a fim de que os menores de idade também paguem pelos seus delitos, como acontece nos Estados Unidos da América.
por Berenice, em 26/04/2012 às 17:03
É um filho da p...sem noçao, tarado, desgraçado, vai queimar no inferno, ele ñ vai durar muito,a justiça divina cuidará dele, a vida acabou pra ele! infeliz, infeliz, infeliz pra sempre!!!
por Perola., em 26/04/2012 às 14:24
Eu concordo com a Vania,faria a mesma coisa.
por pandora, em 26/04/2012 às 08:18
Nos sociedade temos que fazer algo além da indignação, esperar que a nossas Leis mude é concordar com os absurdos, esses monstros vão presos desestruturam toda uma família uma sociedade e nos ainda pagamos quase dois salários auxilio reclusão é mole... VAMOS ACORDAR BRASIL temos que fazer um futuro melhor para nossos filhos e netos,depende somente de nos.
por VANIA, em 25/04/2012 às 18:23
EU COMO MÃE DE UMA MENINA DE 8 ANOS ,E SABENDO QUE NÃO IRIA ACONTECER NADA COMO ESSE TARADO, EU FARIA JUSTIÇA COM AS MINHAS PRÓPRIAS MÃOS... UMA DELAS ERA ARRANCAR O PINT.......
por pedro, em 25/04/2012 às 17:11
COM A PALAVRA OS NOBRES SENADORES E DEPUTADOS DESSE BRASIL, QUER SABER QUEM SÃO OS CULPADOS SÃO ELES, POIS COM SUAS VAIDADES POLITICAS ELES NÃO TEM CORAGEM, SIM CORAGEM, FALTA CORAGEM PARA ESSA CORJA, QUE INFELIZMENTE EU E VOCÊS COLOCAMOS LÁ EM BRASILIA, PARA FAZEREM AS LEIS DESSE PAÍS. NÃO TEM CORAGEM PARA MUDAR ESSE CÓDIGO ULTRAPASSADO, ESSA CONSTITUIÇÃO QUE PROTEGE BANDIDOS E CORRUPTOS, ENQUANTO NÃO MUDAR ESSA CONSTITUIÇÃO, POIS JÁ NASCEU VELHA E JÁ TEM MAIS DE 20 ANOS DE SUA EXISTÊNCIA, TA NA HORA DE MUDAR ALGUMAS COISAS NELA, PRINCIPALMENTE ESSA PROTEÇÃO E REGALIAS AOS CRIMINOSOS.
por Maria José, em 25/04/2012 às 17:02
É revoltante saber que esses tipos de criminosos, tem total amparo da lei, estão em estado de formação, não tem entendimento do que faz, isso que dizem com certeza parte de cabeças estudas, de doutores em psicologia, os formados em psiquiatria, os sociólogos e demais classes de doutores que tem em nosso Brasil, em outros países com desenvolvimento superior a do Brasil e com leis digamos mais avançadas pois o nosso dizem que é de 1940, tratam crianças e adolescentes com rigor, são punidos mesmo, são presos mesmo, agora aqui Brasil, como se costuma dizer são anjinhos inofensivos, mas isso foi no tempo dessa lei, 1940, passados 70 anos, essas crianças tem uma mentalidade superior as daquela época, O absurdo é que um camarada dessa idade estupra, rouba, mata, toca o terror no meio da sociedade e a lei diz que eles não cometem crimes, são só infrações, pode uma coisa dessas, praticam atos equiparados a criminosos e não são criminosos, a lei os protege. Por tanto, quando se começar a fazer justiça com as próprias mãos aí o negócio vai complicar, e concordo com essa mãe, se fosse com minha filha ou meu filho, esse canalha estaria morto.
por Paulão, em 25/04/2012 às 16:38
Vem cá docura.......vem pra mim.....