Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Agronegócios

ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Empaer contrata mais 70 técnicos para atuarem em várias áreas

A Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) encerra no dia 11 de setembro as inscrições do processo seletivo para contratação de 70 técnicos de nível superior e médio.

08 Set 2009 - 08:32

De Sinop Alexandre Alves C/ assessoria - Especial para o Olhar Direto

A Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) encerra no dia 11 de setembro as inscrições do processo seletivo para contratação de 70 técnicos de nível superior e médio. Os profissionais contratados vão prestar serviço de Assessoria Técnica, Social e Ambiental (Ates), em 21 municípios dos Territórios da Cidadania, Portal da Amazônia e Baixo Araguaia.


O trabalho será executado em 51 Projetos de Assentamento do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e o atendimento será direcionado para nove mil famílias rurais.

As vagas são destinadas aos profissionais da área de Engenharia Florestal, Medicina Veterinária, Serviço Social, Nutrição, Economia Doméstica, técnicos agropecuários e técnicos em agroindústrias.

O teste de seleção será feito por meio da análise curricular com critérios estabelecidos no edital, como por exemplo: experiência na área de formação profissional, agricultura familiar, Projetos de Assentamentos, curso de extensão, aperfeiçoamento e atualização com período mínimo de 32 horas por evento.

De acordo com o presidente da Comissão do Processo Seletivo, Edson Antonio de Almeida, o contrato é temporário por um período de 24 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses. Além disso, o contrato de trabalho será regido pelos termos da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), sendo que o candidato, no ato da inscrição, deverá apresentar diploma de graduação reconhecido pela legislação, Carteira Nacional de Habilitação e do Conselho da classe comprovando o exercício da profissão.

Ainda conforme Almeida, 5% das vagas são direcionadas aos Portadores de Necessidades Especiais desde que as atribuições do cargo pretendido sejam compatíveis com o candidato.

Os interessados podem fazer as inscrições na sede da Empaer em Cuiabá e nos escritórios regionais nos municípios de Sinop, Alta Floresta, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Juína, Rondonópolis e São Félix do Araguaia.

O resultado final do processo seletivo será publicado no Diário Oficial no dia 30 de setembro. A remuneração para nível superior será de R$ 2 mil e nível médio R$ 1.2 mil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet