Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Forró na Praça vai agitar Nortelândia em Junho

Criado no ano passado para se tornar um evento tradicional na cidade, como parte do calendário turístico de eventos, o Forró na Praça terá sua segunda edição realizada nos dias 18 e 19 de Junho, na Praça Edgar de Araújo, no centro da cidade, com entrada franca.


Em 2009, quando foi criado, o evento se tornou a maior festa junina de Nortelândia, se transformando também em sucesso de público e critica, reunindo durante dois dias melhores de pessoas em praça pública ao som de muito forró e gente bonita. As escolas estaduais e municipais se juntam para decorar a praça e organizar as quadrilhas com pessoas de todas as idades.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura de Nortelândia, Marlene Júlia Scarpat, disse estar otimista e acredita que a segunda edição do evento vai superar as expectativas do ano anterior. “Estamos em parceria com as escolas preparando um evento com qualidade e segurança, a exemplo do ano passado, de maneira que não tenho dúvidas de que o público vai gostar e se divertir muito” garantiu ela.

O município tem investido em eventos que atraiam o público externo, provocando aquecimento da economia local, e, além disso, possibilite diversão e entretenimento às famílias. A festa junina é um evento bastante difundido no município e nas cidades vizinhas, e que agora se torna tradicional em Nortelândia, com um espaço armado em praça pública.

Todos os preparativos estão sendo tomados pela comissão organizadora, como segurança particular, policias civil e militar, som, palco e bandas que irão animar os dois dias de festa. Vale a pena conferir.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet