Olhar Direto

Segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Notícias / Cidades

Agente sócio-educativo é morto a tiros em Rondonópolis

De Rondonópolis - Dayane Pozzer

29 Set 2010 - 16:04

O agente sócio-educativo Márcio José de Oliveira, 32 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (29) no Jardim Atlântico, em Rondonópolis. Márcio saía para trabalhar por volta de 06h50 quando foi atingido por pelo menos dois disparos, um atingiu a sua cabeça e outro o antebraço.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homicídio ocorreu na Rua Evaldo Ferreira Brito, nas imediações do comércio do bairro. Testemunhas afirmaram à Polícia que dois homens em uma moto preta efetuaram os disparos e fugiram sentido MT 270. Márcio trabalhava na Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) do município.

O homicídio está sendo investigado pela Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP) do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc). Paulo Eduardo Moussalem, 30 anos, foi apontado como suspeito de ter cometido o crime, mas ele não se apresentou até o momento. Investigadores da Polícia Civil e Polícia Militar procuram por ele.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ana Paula de Oliveira
    14 Set 2011 às 23:00

    Já está fazzendo um ano que tiraram a vida do meu irmão. Era um bom pai, um homem trabalhador e cheio de sonhos. Pergunto às autoridades: Onde mora a tal "justiça"? O assassino continua solto, foragido por aí. Pena q nossa polícia não dispõe de tecnologia e vontade de trabalhar, pq até parece q esse assassino é invisível.

  • Ana Paula
    13 Out 2010 às 21:01

    João, se afirma com tanta certeza q Paulinho não estava na cidade, mas sim em Coxim, tire essa acusação das costas de seu amigo e mostre-nos provas de onde ele estava... Vc não acha que está demorando mto? Por qual motivo esse moço está sendo impedido de comprovar sua inocência?

  • k
    07 Out 2010 às 14:53

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Pedro
    01 Out 2010 às 09:57

    A descrição de testemunhas é a mesma do Paulinho, sem falar q o Marcio tinha feito um BO contra ele. É questão de tempo p/este criminoso ser preso...

  • joao
    29 Set 2010 às 20:17

    opa...o paulinho ta em coxim tem duas semanas ....por isso nao se apresentou,...nem aqui ele estava.

Sitevip Internet