Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

juventude perdida

Caso Orkut: juiz decide por manter presos 'estupradores' de virgens

Foto: Reprodução

Juiz mantém presos os jovens que estupraram meninas que conheceram no Orkut

Juiz mantém presos os jovens que estupraram meninas que conheceram no Orkut

O juiz Jeverson Quinteiro, de Barra do Garças, negou pedido de relaxamento de prisão de dois dos três jovens acusados de estuprarem três adolescentes durante encontro marcado pelo site de relacionamento do Orkut., conforme antecipou o Olhar Direto. Ele manteve presos os jovens Bruno Diego Salles Machado, 19 anos, e Thiago Pinheiro de Oliveira, 18 anos. Com relação ao menor  W.M.R.P de 17 anos ele foi solto. Duas adolecentes eram virgens.


Os acusados teriam violentado as adolescentes A.C.V ,14 anos; T.S.S, 13 anos; e A.C.A, de 15 anos, após tê-las convidado para passear na última sexta-feira (21). Eles teriam dado bebidas alcoólicas antes do estupro.

Elas foram encontradas no sábado de manhã, sendo que duas estavam sem calcinha e uma sem o sutiã, em um local próximo ao ginásio de esportes de Aragarças. Todavia, o crime de abuso sexual aconteceu na saída de Barra do Garças para Araguaiana, na MT-100.

As adolescentes estavam bastante machucadas e até com mordidas pelo corpo. O delegado João Pessoa informou que as garotas foram "embriagadas e depois estupradas" pelos jovens.

O crime repercutiu em Barra do Garças pelo fato de as vítimas terem conhecido os agressores através do Orkut. Segundo elas, os rapazes pediram um encontro e elas pensaram que não teria risco em sair com eles. Após as tratativas via Orkut, as adolescentes de 13 e 14 anos foram para casa da colega de 15 anos com a desculpa de que iriam dormir na casa da tia, mas esperaram a mãe da colega dormir para sairem com os rapazes.

Atualizada e corrigida às 01h20

LeiaTambém:

Virgens são violentadas por rapazes em encontro marcado pelo Orkut
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet