Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Abuso infantil

Suspeito de pedofilia é preso no município de Nova Nazaré

Um homem de 46 anos foi preso no sábado, 6, no município de Nova Nazaré, suspeito do crime de pedofilia. Ele tentou violentar um menino de 12 anos e agarrar três meninas, com idade entre 12 e 13 anos. O suspeito foi preso dentro de um quarto de hotel, no mesmo dia em que chegou à cidade. A Polícia Militar, PM, também apreendeu no quarto dele dezenas de revistas de mulheres nuas, além de fotografias de crianças sem roupa.


O sargento Robisson Galvão, comandante do Núcleo da PM, conta que o homem prometeu dar presentes ao menino, que reside próximo ao hotel, pedindo para que a criança entrasse no quarto onde estava hospedado para buscar o tal presente. Lá, ele tirou a roupa e insistiu para que o menino o masturbasse. A criança, muito assustada, conseguiu deixar o local, pois o homem havia se esquecido de trancar a porta.

Depois do ocorrido, em seguida, ele abordou um grupo de meninas que brincava em frente a uma oficina mecânica, vizinha ao hotel. Inicialmente, ele tentou levá-las para o quarto, mas, diante da recusa, passou a mostrar o órgão genital para as meninas. Uma das vítimas, uma garota de 13 anos, contou à mãe o que havia se passado e ela denunciou o caso a PM.

O sargento Galvão conta que quando chegaram ao hotel o homem tentou fugir e se escondeu no quarto. “Todo material pornográfico encontrado foi recolhido e encaminhado para delegacia de Polícia Civil”, informa.

Segundo checagem criminal feita, o criminoso é natural de Goiânia mas mora no Estado do Pará. Ele possui histórico de crimes na cidade de Nerópolis (GO) por furto e roubo. E, em São Paulo, já foi preso por tráfico de entorpecente. O suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Água Boa. O Núcleo da Polícia Militar de Nova Nazaré é subordinado ao 14º Batalhão, área do Comando Regional V (Barra do Garças).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet