Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

mais espaço

Wilson diz ter vários locais para um novo parque de exposições

Foto: Reprodução

Wilson diz ter vários locais para um novo  parque de exposições
Durante a solenidade de abertura da 45ª Exposição Internacional, Agropecuária, Comercial e Industrial de Cuiabá (Expoagro), ontem (02-07), o prefeito Wilson Santos apresentou uma proposta para a construção de um novo e moderno parque de exposições, capaz de suprir a demanda atual da feira agropecuária e procurando atender uma reivindicação dos organizadores do evento e da classe produtiva de Mato Grosso, que inclusive foi reforçada no lançamento da exposição.


“A Expoagro já desponta como um dos principais eventos agropecuários do País, e o Parque de Exposições Jonas Pinheiro, que durante muitos anos tem recebido esse evento, já não comporta mais essa demanda. Esse terreno é muito importante para Cuiabá, temos interesses nessa área para desenvolver projetos para a população”, enfatizou. Santos explicou que a Prefeitura de Cuiabá já tem alguns locais que podem ser utilizados para a construção do novo parque. São áreas bem localizadas, que podem ampliar em mais de três vezes o tamanho da atual sede da Expoagro.

“Eu já tenho vários lugares que poderíamos ceder para abrigar um novo e moderno parque. Podemos construir um parque de exposições muito maior, com uma estrutura moderna. A Prefeitura entraria com o terreno e em contrapartida receberia 10% das emendas de cada deputado federal da bancada mato-grossense e 10% das emendas de cada deputado estadual. A proposta está colocada e estamos prontos para implanta-la o mais rápido possível, atendendo as reivindicações que foram feitas aqui”, garantiu.

A proposta de Wilson Santos foi aplaudida pelas autoridades e público presente, apontada como uma solução viável e que atinge as necessidades da Expoagro. O vice-governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, presente no evento, prometeu colocar o assunto na pauta de discussões do Governo do Estado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet