Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Economia

Construção de fábrica de adubos e fertilizantes em Santo Afonso segue em ritimo acelerado

As obras de construção da fábrica de adubos e fertilizantes no município de Santo Afonso estão bastante adiantadas e brevemente a Núcleo Indústria e Comercio de Adubos e Fertilizantes, poderá iniciar as atividades, provocando um aquecimento na economia local.


O empreendimento está se tornando realidade depois que a administração conseguiu sensibilizar os proprietários da Fazenda Tamanduá, na Zona Rural, a doar uma parte da área para viabilizar o negócio.

A empresa vai disponibilizar 20 novos postos de trabalho, e impulsionar alguns setores essenciais na produção de matéria prima para produção de adubos e fertilizantes.

O prefeito municipal Silvio Souto, esclareceu que continua empreendendo esforços no sentido de atrair investimentos externos para o município, e com isso transformar a economia local, potencializado o desenvolvimento econômico e social. “Embora estejamos numa posição estratégica desfavorável, temos mantido contado com empresários de todos os setores e buscando consolidar negociações a fim de que seja possível gerar emprego e renda em Santo Afonso” salientou ele.

A fábrica da Núcleo Indústria e Comercio, irá produzir adubo e fertilizantes orgânicos para lavoura e pecuária, movimentando a economia local e regional, atraindo inclusive novos investimentos e impulsionando negócios que andam paralelamente a este setor.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet