Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Serena vai à semi, e Wimbledon pode ver 4ª final entre irmãs Williams

Vencedoras de sete edições de Wimbledon desde 2000, as irmãs Williams podem se encontrar novamente na decisão do Grand Slam jogado na grama de Londres deste ano.


Número dois do ranking da WTA (Associação das Tenistas Profissionais), a norte-americana Serena Williams obteve nesta terça-feira a classificação para as semifinais do torneio ao derrotar Victoria Azarenka, de Belarus, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.

Serena, que foi campeã em Wimbledon duas vezes, irá decidir uma vaga na final diante da russa Elena Dementieva, quarta do mundo, que eliminou nesta terça a italiana Francesca Schiavone.

A outra semifinal irá reunir Venus Williams, pentacampeã da competição britânica e número três no ranking, e a russa Dinara Safina, principal tenista da atualidade, mas que ainda busca seu primeiro título de um torneio da série Grand Slam.

As irmãs Williams se enfrentaram na final de Wimbledon em três oportunidades. Serena, 27, se saiu melhor duas vezes e foi bicampeã em 2002 e 2003. Venus, 29, superou a caçula na decisão do ano passado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet