Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

COPA DE 2014

Silval pede que imprensa evite notícias sobre atraso de obras

Foto: Secom/MT

Silval pede que imprensa evite notícias sobre atraso de obras
O governador Silval Barbosa (PMDB) reforçou o pedido de apoio à imprensa para que o Estado não tenha de justificar a Federação Internacional do Futebol (Fifa) rumores de atrasos nas obras da Copa de 2014, em Cuiabá, com freqüência.


Segundo ele, as reportagens negativas publicadas no Estado refletem negativamente e prejudicam a imagem da capital, enquanto uma das 12 subsedes do Mundial. “Cada notícia negativa divulgada é um ponto a mais para termos de justificar a Fifa”, declarou o peemedebista.

Recentemente, o governador já havia se mostrado incomodado com os comentários sobre suposto atraso na execução dos projetos e garantiu não haver qualquer risco de Cuiabá perder a condição de subsede da Copa, como já chegou a ser cogitado pelos veículos de comunicação com base em algumas estimativas.

O cronograma das obras, conforme Silval, vem sendo cumprido rigorosamente pela Agência de Execução dos Projetos da Copa do Pantanal (Agecopa). A Arena Pantanal, construída no local onde funcionava o Estádio Verdão, deve ser concluída até dezembro de 2012, assim como a obra de ampliação do aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet