Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

alianças

Cúpulas do PV, PSB e PDT se reúnem com Mendes em Brasília

12 Fev 2010 - 09:25

De Brasília - Marcos Coutinho/ Da Redação - Jardel Arruda

Foto: Reprodução

Cúpulas do PV, PSB e PDT se reúnem com Mendes em Brasília
As lideranças nacionais e estaduais do Partido Verde (PV), do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e do Partido Democrático Trabalhista (PDT) se reúnem no dia 23 de fevereiro em Brasília, para discutir a conjuntura nacional e uma eventual aliança em âmbito regional, especialmente em Mato Grosso. O empresário Mauro Mendes, presidente da Federação das Industrias de MT, e pré-candidato ao governo pelo PSB, é o “convidado de honra” no encontro.


A reunião de Brasília poderá servir para consolidar a aliança PV-PDT-PSB em Mato Grosso, segundo informaram fontes das três agremiações partidárias. O ministro do Trabalho, Carlos Lupi (PDT), o secretário nacional do PDT, Manoel Dias, o presidente estadual desta mesma sigla, Otaviano Pivetta, e o deputado estadual Valtenir Pereira representando o PSB, é quem conduzirão os trabalhos no encontro no dia 23.

“Após a reunião, que está sendo articulada pelo lideres dos três partidos, está programada a realização de um jantar de confraternização”, disse uma fonte do PV, em entrevista para o Olhar Direto.

Mais informações em instantes
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet