Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Amaury Jr. diz que deixou legado para CQC e Pânico

O apresentador Amaury Jr. completa 30 anos de televisão no comando de um programa em que conversa com as celebridades em festas e outros eventos. Atualmente, atrações como os humorísticos CQC – Custe o Que Custar (Band) e Pânico na TV! (Rede TV!) estão usando dessa mesma tática em suas reportagens.


Em conversa com o R7, Amaury se recusa a receber o rótulo de pai dessa atividade. Mas reconhece que de certa forma colaborou para que outros programas seguissem seus passos na televisão.

- Ninguém é pai de ninguém, cada um tem seu talento sua forma de trabalhar. Eu acho que descobri que a madrugada tem uma audiência latente. A primeira coisa que eu descobri falando depois da meia-noite é que podia ser mais informal. Se você me perguntar se esses programas se inspiraram nessa informalidade, eu posso dizer que deixei algum legado para eles.

Questionado se algum desses programas chega a incomodá-lo em coberturas de festas, o apresentador usa um discurso conciliador e afirma que até se diverte com as brincadeiras que um dos programas faz com ele.

- A mim, não! Conheço todos eles, são meu colegas e os acho divertidíssimos. Sou caricaturado por um deles [Amaury Dumbo, no Pânico] e a gente só soma. Ninguém atrapalha ninguém, eles me agradam e divertem.

Em época de comemorações dos 60 anos da chegada da televisão no Brasil, Amaury Jr. afirma que a briga pela audiência tem prejudicado o conteúdo apresentado e as emissoras não trabalham em coisas que ajudam na formação do telespectador.

- De uma forma geral, comparando a televisão de hoje com a que eu fazia 30 anos atrás, existe uma preocupação insignificante em pensar na formação do telespectador. A televisão vai ao encontro do povo em vez de fazer com que esse povo se eleve e aprenda um pouco. O povo quer circo, então vamos dar circo. Em resumo: 30 anos atrás era bem melhor do que hoje.

Sobre os programas que apresenta na Rede TV!, o Programa Amaury Jr (de terça a sexta) e o Amaury Jr. Show (aos sábados), o apresentador revela que está buscando um novo formato de programa e quer misturar entrevistas com um grande show.

- Agora temos uma bancada aonde eu levo convidados para conversarmos mais demoradamente do que nas festas. Mas não vamos perder essa característica de cobrir os eventos. Nos sábados, eu quero fazer um grande show com convidados nas mesas, eu passando por eles, o palco funcionando. Queremos fazer um show muito alegre, uma continuação do que fazemos de terça a sexta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet