Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Caetano, primeiro eliminado da história do BBB, já é avô e quase cinquentão

Foto: Arquivo Pessoal

Caetano com o neto, Makanaakua, nome que significa 'presente de Deus' em havaiano

Caetano com o neto, Makanaakua, nome que significa 'presente de Deus' em havaiano

Quer saber por onde anda Caetano Zonaro, o primeiro eliminado da história do Big Brother Brasil? Batemos um papo com o ex-participante do "BBB 1" e descobrimos que ele é quase um cinquentão (está com 49 anos) e já é avô de um menino de oito anos - ele é pai de Thais, 30, e Rafael, 28.


Paulista de Jundiaí, atualmente ele mora em Jurerê Internacional, Santa Catarina, e prepara o piloto de um programa de moda chamado “Vitrine Fashion”, que sonha emplacar num canal de TV.

“É incrível como as pessoas ainda lembram de mim mesmo após dez anos. E eu só fiquei uma semana na casa!”, diz Caetano. “Lembram porque tenho imagem forte, que não é comum. Minha forma de agir também contou. Eu botava esse lance de consciência, para melhorar a forma de ser das pessoas. Fui plantando neste sentido”, divaga.

Mas nem toda a filosofia de Caetano foi capaz de deixá-lo mais tempo no "BBB 1". Após ser indicado pelo cabeleireiro Sérgio – aquele que namorou Vanessa, lembra? -, ele enfrentou seu primeiro paredão com Helena, e foi eliminado com uma diferença de 5% dos votos. “Acho que os homens se incomodaram comigo porque me achavam forte lá dentro. Minha beleza também incomodou, houve quem ficasse enciumado”, diz Caetano, que jura não ter entrado no reality show atrás da fama. “Já tinha minha carreira de modelo, frequentava o jet set da moda”, afirma.


"ERA UM POPSTAR"

O ex-BBB, porém, reconhece que a projeção que ganhou com o programa foi enorme. “Quando saí, era um popstar. Chegava num hotel e havia 50 meninas me esperando. Uma vez, umas garotas me prenderam no elevador com elas. E minha esposa estava comigo!”, lembra Caetano, casado com a jornalista Cristina Zaba há 30 anos. No auge dos 15 minutos de fama, ele chegava a ganhar R$ 15 mil para participar de um desfile. “De modelo, virei celebridade”.

Desde que deixou o "BBB 1", em 2000, Caetano continuou com a carreira de modelo, que já seguia desde os 17 anos - em 1999, chegou a desfilar com Ana Maria Braga, pasme!, de lingerie. Também se arriscou como ator e até como cantor sertanejo – ele era a segunda voz da dupla Johnny & Caê. “Nosso som poderia estar em qualquer novela, mas música tem que ter investidor para dar certo”, lamenta. "A distância também atrapalhou, porque o Johnny é de Cuiabá”.

EX-BBB APROVA DIVERSIDADE SEXUAL DO 'BBB11'

Atualmente, Caetano ainda trabalha como modelo. Acredita que a idade não atrapalha em nada. “Sabe a história do vinho? Quanto mais velho, melhor”, diverte-se. “Meu espírito é jovem e isso reflete na pele”, comenta ele, que diz ter “um pé no jet set e outro na roça”. Ao mesmo tempo que curte esporte e natureza, o ex-BBB não dispensa uma festa. “Vou para a balada forte. Gosto da noite, de sair para dançar música eletrônica”.

Caetano tem assistido ao "BBB 11", mas ainda não torce por nenhum participante. “É muito cedo para falar alguma coisa, mas achei o pessoal interessante”, conta. O conselho para os atuais brothers? “O povo gosta de barraco, mas identifica quem tem dignidade. Tem que manter uma conduta que o público veja com bons olhos”, aconselha ele, que acha legal ter homossexuais e um transexual na casa. "Não tenho preconceito com nada. O mais importante é ser do bem."

O ex-BBB adoraria ter a chance de entrar de novo no reality show, assim como aconteceu no “BBB 10”, quando Marcelo Dourado e Joseane, que já haviam passado por edições anteriores, participaram novamente do programa.

“É uma experiência única, muito marcante. É como morar dentro da televisão. Sem contar que onde mais eu poderia ganhar R$ 1,5 milhão em três meses?”.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet