Olhar Direto

Domingo, 22 de outubro de 2017

Notícias / Variedades

Paula Fernandes, citada como affair de Roberto Carlos revela Cardápio

R7

18 Jan 2011 - 18:49

Foto: AGNews/André Muzell

Paula Fernandes, citada como affair de  Roberto Carlos revela Cardápio
genética ajuda, mas para manter os 50 kg distribuídos em 1,65m de altura é preciso balancear a alimentação e praticar exercícios. Afinal, a cantora é uma beldade.

Seus shows duram quase duas horas. Para estar pronta para a maratona que inclui uma agenda apertada de entrevistas nos estados em que se apresenta, ela consome algum tipo de carne vermelha pelo menos duas vezes por semana e faz quatro refeições por dia.

- Nunca fiz dieta. Como de tudo um pouco. Adoro saladas e tudo que é natural.

A musa sertaneja que arrancou elogios de Roberto Carlos na apresentação de Natal em Copacabana explica ao R7 qual seu segredo para manter a forma. Durante sua participação especial no show de Roberto, o cantor não se conteve:

- Paula tem um estilo inconfundível e é, além de tudo, linda.

Sem radicalismos e um gosto bem simples para comida, a cantora encara com naturalidade a necessidade de ter um cardápio saudável em sua rotina para manter o pique.

Pela manhã, Paula consome torradas, sucos naturais e iogurte. Mas, resistir aos bolos feitos por sua mãe já é pedir demais.

No almoço, a refeição é balanceada com arroz, feijão, muita salada e algum tipo de carne, muitas vezes, carne branca.

- Quase nunca janto. Faço um lanche na parte da tarde e à noite como alguma coisa mais leve. Evito ingerir bebida durante as refeições.

Aos 26 anos, Paula Fernandes pratica caminhada sempre que pode e adora spinning, musculação e hidroginástica. Natação é o esporte preferido da sertaneja.

Mas na hora da sobremesa é que vem a maior barreira para manter tudo em cima e caber no vestidinho curtérrimo e justo que a musa do sertanejo se apresentou ao lado de Roberto:

- Amo doce de todos os tipos. De preferência, doce de leite, chocolates em geral e sorvete!

Entre os pratos salgados, o preferido de Paula Fernandes também é feito por sua mãe.
- Adoro o frango caipira com quiabo que a mamãe faz. Comidinha mineira. Quando volto para casa estou sempre com saudade da comida da mamãe.

Mesmo amando comida mineira, quando sai para comer fora, a cantora que lança seu primeiro DVD na última semana de janeiro, prefere os restaurantes japoneses ou indianos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet