Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Variedades

menu

Paula Fernandes, citada como affair de Roberto Carlos revela Cardápio

Foto: AGNews/André Muzell

Paula Fernandes, citada como affair de  Roberto Carlos revela Cardápio
genética ajuda, mas para manter os 50 kg distribuídos em 1,65m de altura é preciso balancear a alimentação e praticar exercícios. Afinal, a cantora é uma beldade.


Seus shows duram quase duas horas. Para estar pronta para a maratona que inclui uma agenda apertada de entrevistas nos estados em que se apresenta, ela consome algum tipo de carne vermelha pelo menos duas vezes por semana e faz quatro refeições por dia.

- Nunca fiz dieta. Como de tudo um pouco. Adoro saladas e tudo que é natural.

A musa sertaneja que arrancou elogios de Roberto Carlos na apresentação de Natal em Copacabana explica ao R7 qual seu segredo para manter a forma. Durante sua participação especial no show de Roberto, o cantor não se conteve:

- Paula tem um estilo inconfundível e é, além de tudo, linda.

Sem radicalismos e um gosto bem simples para comida, a cantora encara com naturalidade a necessidade de ter um cardápio saudável em sua rotina para manter o pique.

Pela manhã, Paula consome torradas, sucos naturais e iogurte. Mas, resistir aos bolos feitos por sua mãe já é pedir demais.

No almoço, a refeição é balanceada com arroz, feijão, muita salada e algum tipo de carne, muitas vezes, carne branca.

- Quase nunca janto. Faço um lanche na parte da tarde e à noite como alguma coisa mais leve. Evito ingerir bebida durante as refeições.

Aos 26 anos, Paula Fernandes pratica caminhada sempre que pode e adora spinning, musculação e hidroginástica. Natação é o esporte preferido da sertaneja.

Mas na hora da sobremesa é que vem a maior barreira para manter tudo em cima e caber no vestidinho curtérrimo e justo que a musa do sertanejo se apresentou ao lado de Roberto:

- Amo doce de todos os tipos. De preferência, doce de leite, chocolates em geral e sorvete!

Entre os pratos salgados, o preferido de Paula Fernandes também é feito por sua mãe.
- Adoro o frango caipira com quiabo que a mamãe faz. Comidinha mineira. Quando volto para casa estou sempre com saudade da comida da mamãe.

Mesmo amando comida mineira, quando sai para comer fora, a cantora que lança seu primeiro DVD na última semana de janeiro, prefere os restaurantes japoneses ou indianos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet