Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Carros & Motos

Ford mostra Focus 'policial' em evento

Foto: Divulgação

Ford mostra Focus 'policial' em evento
A Ford mostrou nessa semana em Florianópolis, Santa Catarina, uma versão policial do novo Focus Sedan. O carro é a principal atração da montadora na Interseg 2010, feira internacional de tecnologia, serviços e produtos voltados para segurança pública, e que foi realizada entre domingo (13) e terça-feira (15). Além do Focus transformado em viatura, a Ford apresentou também uma picape Ranger, um utilitário esportivo EcoSport e um jipe Troller T4. Todos foram adaptados com cela para transporte de prisioneiros, além de outros itens de segurança.


Mas o sedã Focus foi a vedete da Ford. De acordo com a fabricante, ele foi desenvolvido com inspiração nas modernas viaturas policiais dos Estados Unidos. Entre outros equipamentos, ele vem com um computador com acesso à uma central de informações remota, navegador GPS (Global Positioning System) e monitoramento de 360º com a ajuda de cinco câmeras. De acordo com Marcelo Paixão, supervisor de Vendas Diretas da Ford, "a montadora está expandindo sua participação no setor de segurança pública, com veículos de perfis adequados para atender as diferentes necessidades de transporte das corporações".

Ainda segundo o executivo, a participação na Interseg, o principal evento do setor no País, faz parte do novo foco da Ford nesse mercado. "Em todo o mundo, a Ford tem tradição no atendimento aos serviços públicos de segurança, como polícia, bombeiros ou ambulância. É um mercado importante, ao qual passaremos a dar uma atenção especial, colocando à sua disposição toda a experiência da marca", enfatizou Paixão.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet