Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Política BR

Governador do DF quer luto oficial em Brasília após morte de ídolo do metal

Se dependesse do governador do Distrito Federal, Rogério Rosso (PMDB), Brasília estaria de luto nesta segunda-feira após a morte do ídolo do Heavy Metal Ronnie James Dio, ex-vocalista da banda Black Sabbath. Pelo Twitter, Rosso disse que só não decretou o luto oficial por impedimentos legais.


"O coração está de luto! Decretar luto oficial em Brasília não posso por questões legais! Bem que eu queria!", escreveu o governador do DF.

No domingo, Rosso adentrou a madruga no Twitter para lamentar a morte do ídolo, conhecido por ter popularizado o sinal chifre feito com as mãos. Às 3h da madrugada, Rogério Rosso ainda enviava mensagens pelo Twitter quando um dos usuários do microblog duvidou que ele de fato fosse o governador.

Rosso pediu o telefone celular da usuária, que topou o desafio. O governador então ligou para provar que ele era ele mesmo no Twitter. No microblog, o governador-metaleiro escreveu que perdeu uma "grande referência", após a morte do metaleiro, vítima de câncer.

"A perda do Dio é muito forte! Minha grande referência sempre foi o DIO! a morte de Dio foi uma grande perda", afirmou Rogério Rosso.

O governador do DF, que substituiu José Roberto Arruda (sem partido) após o mensalão do DEM, disse ainda que o metal aproxima as pessoas. "Quem não se conhece, vira amigo ! Principalmente quando um ídolo do rock como o Dio nos deixa!".

Rosso ainda enviou para os seus 1.865 seguidores um vídeo do Brasília Magical Journey, "um épico do metal candango! Música e letra minha, marreco e lelo". Rosso, além de governar o DF, toca guitarra, baixo e teclado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet