Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Wellington Fagundes defende Homero Pereira na presidência do PR

Em entrevista ao Olhar Direto, o deputado federal Wellington Fagundes (PR) revelou que tem a preferência para que o seu colega de parlamento, Homero Pereira, assuma a presidência do partido, hoje sob comando de Moisés Sachetti.


A justificativa de Fagundes é de que "as alianças estaduais dependerão muito dos acordos nacionais entre os partidos, portanto, seria melhor que o presidente do PR tivesse trâmite também fora de Mato Grosso".

O deputado ainda lembrou que os presidentes do PR de outros estados são deputados federais, o Partido da República hoje tem Fagundes e Homero no Congresso Nacional. "Eu defendo que um deputado federal assuma a presidência do partido aqui, como não é do meu interesse, sou a favor do nome do Homero", declarou ele.

Apesar da sua preferência, Fagundes fez questão de ressaltar o trabalho desenvolvido por Sachetti durante as eleições municipais de 2008. "Eu acho o Moisés (Sachetti) um ótimo presidente, se ele tivesse pego o comando do partido um ano antes da eleição teríamos elegido o dobro do número de prefeitos", afirmou.

O PR se reúne no próximo sábado (7) na fazenda do governador Blairo Maggi (PR), em Sapezal, para discutir os rumos do partido no próximo ano.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet