Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Colaboradoras da AL participam de curso que motiva a autoestima

O Programa Quali Vida da Assembleia Legislativa procura em todas as dimensões, proporcionar bem-estar aos colaboradores da Casa. Por meio do programa são disseminadas inúmeras ações, entre as principais estão, campanhas e exames de prevenção de doenças, entretenimento e palestras educativas que englobam os mais diversos temas. A gerente do programa, Rosemira Costa, explica que as atividades são elaboradas com intuito de atingir todos os colaboradores. Assim, com pensamento abrangente, o programa trabalha para que a Casa tenha cada vez mais uma equipe saudável, ativa, produtiva, solidária e, porque não, bonita. 


De acordo com Rosemira, o colaborador bem resolvido, com autoestima, acaba se destacando no espaço profissional, porque na maioria das vezes, esse perfil geralmente pertence aos que melhor produzem. Por isso, Rosemira disse que não teve dúvidas, quando algumas colaboradoras lhe apresentaram a necessidade de um curso de automaquiagem na Casa.

Segundo Rosemira, a idéia do curso surgiu na semana de comemorações ao Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 8 de março. A fim de atender aos pedidos, o curso que é gratuito já está sendo ministrado na AL. As aulas começaram na última segunda-feira dia (16 de março e vão até sexta dia 20).

A consultora de beleza, Glória Botelho está ministrando o treinamento na sala do Programa Quali Vida. Ela explica que para uma melhor assimilação do treinamento entre as colaboradoras, estão sendo atendidas, cinco pessoas por vez. Glória destaca que basta uma hora de treinamento para que a mulher aprenda a usar corretamente, a maquiagem diária, assim como os cuidados necessários para manter o bom estado da pele do rosto.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet