Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias

Fiat com mais premiações

04 Fev 2009 - 14:12

Imprensa Fiat com editor de Carros & Motos João Carlos de Queiroz

Fiat Punto e Fiat Strada são premiados na "Eleição dos melhores carros" do Best Cars web site

[Carros e Lançamentos] 02/02/2009


A Fiat Automóveis acaba de conquistar dois importantes prêmios na 11ª Eleição dos Melhores Carros, promovida pelo Best Cars Web Site. O Fiat Punto foi eleito o Melhor Hatch Pequeno e o Fiat Strada, a Melhor Picape Pequena. A eleição teve a participação de mais de 33 mil internautas de outubro a dezembro de 2008.

Com uma vantagem de 15,7 pontos percentuais, o Fiat Punto deixou para trás modelos como Volkswagen Pólo, Honda Fit e Renault Sandero.

Além do belo design e do prazer ao dirigir, o Fiat Punto agrada também pelos seus recursos tecnológicos, como o Blue&Me, um avançado sistema de comunicação e entretenimento, que chegou para aumentar e mudar a forma de se interagir com o carro.

A picape Fiat Strada venceu a eleição, faturando 43,6% dos votos. Entre os concorrentes em sua categoria, Chevrolet Montana, Volkswagen Saveiro e Ford Courier e Chana.

Líder de vendas por nove anos consecutivos, a picape Fiat Strada foi a que mais inovou em seu segmento, tornando-se referência. Ela é a única que oferece a opção de cabine estendida, e sua versão Adventure, sucesso absoluto de público, além de inaugurar este nicho de mercado, também é a única em sua categoria que possui o Locker, um sistema que proporciona ao veículo mais facilidade para sair de situações difíceis em pisos escorregadios, vias irregulares e atoleiros.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet