Notícias / Educação

10/07/2010 - 13:32

Nova metodologia 'abocanha' 32 das 50 vagas de concurso público em MT

Da Redação - Lucas Bólico

Das 50 vagas oferecidas para o cargo de Gestor Governamental no último concurso público realizado pelo Governo do Estado, 32 foram ocupadas por ex-alunos de um cursinho novo que tem uma metodologia diferenciada.

A Lac Concursos, do professor e gestor governamental Luiz Antonio de Carvalho, iniciou um trabalho pedagógico diferenciado em novembro de 2009 visando o ensino específico para concursos públicos. O resultado foi a aprovação de 32 das 50 vagas de Gestor Governamental, sendo que entre os cinco primeiros colocados quatro eram ex-alunos da Lac.

O curso é focado nas matérias que têm maior peso, as de conhecimento específico. A atenção é voltada para o conteúdo técnico. Além das aulas presenciais, os alunos têm disponível um pacote de conteúdos virtuais que podem ser acessados a qualquer momento.

No ato da matrícula, o concursando recebe um login e uma senha que libera o conteúdo do site www.lacconcursos.com.br. Além dos vídeos, o aluno tem acesso a material exclusivo e questões de fixação.

por jair moreira, em 10/07/2010 às 18:19
Parabéns ao diretor do cursinho LAC, o senhor Luis Antonio pelo aproveitamento nos conteúdos abordados em sala de aula e o resultado foi ao grande número de aprovados.
por Fernando Antônio Bellezzia, em 10/07/2010 às 17:17
Em qualquer área do conhecimento uma metodologia para a transferência do conhecimento é fundamental.Como o já estamos na era do conhecimento uma metodologia que inova este repasse é muito importante para as pessoas. A prova disto é esta nova forma de preparar os pretendentes para os concursos públicos.Agora só falta os governos preparem este novos servidores com mesmo comprometimento que prestaram este concurso, a terem o compromisso de prestar serviços à população à altura de suas remunerações.
Sitevip Internet