Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Copa 2014

MT entrega projeto na CBF na tentativa de sediar jogos da Copa de 2014

O secretário de Turismo de Mato Grosso, Yuri Bastos Jorge, entregou hoje, na Conferação Brasileira de Futebol (CBF), o projeto estadual para garantir que Cuiabá seja uma das subsedes da Copa do Mundo de 2014.


Outros 17 resentantes de cidades brasileiras que estão na briga para serem sedes da Copa do Mundo de 2014 também entregaram o relatório de encargos com informações sobre os projetos e as garantias para cumprir os itens exigidos pela Fifa. 

Os dossiês serão enviados para a sede da entidade, em Zurique, na Suíça. No próximo dia 30, uma missão da FIFA chega ao Brasil para conhecer algumas cidades postulantes e conferir a veracidade das informações contidas no relatório de encargos. 

O anúncio das sedes da Copa de 2014 será no dia 15 de março. O provável é que a Fifa selecione 12 cidades brasileiras. Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Brasília estão pré-escolhidas. 

Restam sete vagas que são disputadas por Belém, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Maceió, Manaus, Natal, Recife, Rio Branco e Salvador.


Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet