Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Roberto Mangabeira se reunirá com membros da equipe de Obama

O ministro-chefe da Secretaria de Assuntos Estratégicos, Roberto Mangabeira Unger, está em Washington para iniciar contatos com a equipe do presidente eleito Barack Obama, informou nesta segunda-feira uma fonte oficial brasileira.


Mangabeira, ex-professor de direito na Universidade de Harvard, onde deu aulas a Obama, se reunirá com Richard Danzig, um assessor em temas de defesa nacional do presidente eleito. 

Ele também manterá um encontro com o chefe do Comando Sul do Exército dos Estados Unidos, almirante James Stavridis e prevê reunir-se com figuras do Congresso americano, que inaugura sua 111ª sessão nesta terça-feira.

Entre elas está o senador independente Joseph Liebermann, presidente do comitê de segurança interna do Senado, e o deputado democrata Eliot Engel, chefe da maioria democrata na Câmara dos Representantes.

O presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, se reúne nesta segunda-feira com os líderes do Congresso americano para discutir o milionário plano de resgate da economia que os democratas esperam aprovar até de 13 de fevereiro.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet