Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Toyota Hilux é eleita a Melhor Picape do Brasil

05 Jan 2009 - 17:13

Imprensa Toyota do Brasil com Editor de Carros & Motos, João Carlos de Queiroz

Agência Auto Press reconhece os modelos que foram destaque em 2008 com o prêmio “O Melhor de Autopress 2009”



A Toyota Hilux acaba de ser eleita a “Melhor Picape” na primeira edição do prêmio “O Melhor de Autopress”. A Hilux obteve 50% dos votos do júri que é formado pelos editores de automóveis dos jornais e portais que contemplam conteúdo editorial da agência de notícias automotivas Auto Press.

A Hilux integra a linha IMV (Innovative Multi-purpose Vehicle), produzida desde 2005 na unidade da Toyota Argentina, na cidade de Zárate. O modelo, que revolucionou o segmento de picapes médias por aliar o DNA da marca Toyota - Durabilidade, Qualidade e Confiabilidade - a luxo e conforto de primeira classe, apresenta importantes alterações estéticas, melhorias técnicas, lista de equipamentos mais completa e acabamento interior mais sofisticado para a linha 2009.

As melhorias, bem como a chegada da versão a gasolina (versão SR 4x2 cabine dupla com motor a gasolina de 2.7 litros 16V VVT-i), consolidam definitivamente a picape da Toyota como a mais desejada do segmento.

A Hilux, que já se destacava dos concorrentes pela versatilidade de reunir qualidades de carro de passeio - como design moderno, conforto e espaço interno, lista sofisticada de equipamentos, prazer em dirigir e excelente manobrabilidade - a força, resistência e espaço na caçamba, está ainda melhor, o que a credencia como a melhor picape do segmento.

A entrega do prêmio será feita na tarde desta terça-feira (6), em cerimônia na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Criada em 1992, a agência de notícias Auto Press é hoje uma das mais importantes do setor no Brasil e abastece de conteúdo editorial dezenas de jornais e portais em todo o País e no exterior.

Obs: Já testei, há tempos, alguns carros da Toyota, deparando-me com uma robustez já alardeada mundialmente e a confiabilidade da performance que as máquinas da marca ostentam. A Toyota faz a diferença quando se pisa fundo no acelerador, sublinhando-se uma economia potencial. A Nova Hilux 2009 também é assim. (João Carlos de Queiroz)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet