Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias

Vectra 2010 é flagrado

Mesmo em meio às festas de fim de ano, Autoesporte flagrou uma novidade que está prestes a ser lançada no mercado nacional, o Vectra 2010. A foto foi feita no estacionamento de uma lanchonete em São Paulo e foram publicadas pelo blog Ricardo Fala. O modelo encontrado era um hatch, na versão topo de linha GT-X. Toda a linha Vectra passará por uma reestilização leve que terá grande parte das alterações concentradas na dianteira.


Como é possível perceber nas fotos, os faróis terão máscara negra possivelmente em todas as versões. A grade ganhará uma barra da mesma cor da carroceria, como já pode ser visto no Captiva e no Meriva, que seguem o novo padrão mundial da montadora. Além disso, as entradas de ar dos parachoques vão ganhar linhas novas.


Placa verde denuncia que o modelo está em fase de testes. Farol terá máscara negra em todas as versõesOs novos retrovisores trazem repetidores do pisca. Na traseira, uma única mudança: o logotipo da Chevrolet perde o aro em volta e ganha coloração dourada. Além das poucas mudanças visuais, há quem diga que a Chevrolet fará modificações nos motores 2.0 e 2.4.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet