Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

confissão

Marido de travesti mata empresário asfixiado em motel de Várzea Grande

29 Abr 2011 - 09:20

Da Redação - Pollyana Araújo/ Da Reportagem - Julia Munhoz

Foto: Julia Munhoz/Olhar Direto

delegado Silas Tadeu Caldeira

delegado Silas Tadeu Caldeira

O empresário Martin Dabul Pompeu de Barros, 48 anos, dono da vídeolocadora Casablanca foi morto asfixiado em um motel na região do Zero Quilômetro, em Várzea Grande, por Rômulo Victor Cardoso de Melo, marido do travesti Waderson Barbosa Moura, conhecido como Sandy.


O casal está preso e, em depoimento feito ao delegado Silas Tadeu Caldeira, confessou o crime, ocorrido na noite da quarta-feira (27). Eles informaram que o travesti saiu para fazer programa com o empresário e, no motel, teria dado um remédio para que ele dormisse, o chamado golpe do “boa noite cinderela”.

Depois disso, o parceiro de Sandy teria entrado no quarto e asfixiado a vítima. O delegado disse, em entrevista à imprensa, que não aparenta se tratar de um crime premeditado. A ação foi apenas para roubar a caminhonete S-10 do empresário.

No depoimento, o travesti contou ainda que precisava de dinheiro para colocar silicone nos seios e, por isso, teria efetuado o golpe. “Qualquer pessoa que aparecesse de caminhonete eles iriam dar o golpe”, avaliou.

Além do casal, a polícia também está na busca por mais dois envolvidos no crime. Um deles é um auxiliar de farmácia que vendeu o medicamento e o outro teria informado que um boliviano estava comprando caminhonetes roubadas pelo valor de R$ 5 mil, cujo destino teria o veículo do empresário, caso o crime não tivesse sido descoberto.

Os trabalhos de buscas ao casal foram realizados em conjunto entre a Delegacia de Roubos e Furtos e a Homicídios (DHPP) e só foi possível chegar aos autores do crime e descobrir o modo como agiram, porque a caminhonete do empresário era rastreada e o motel disponibilizou as imagens das câmeras de segurança.

Sandy e o marido foram presos em casa, localizada em frente ao local onde foi encontrado o carro produtor do furto, na região do CPA. Além de latrocínio (roubo seguido de morte) eles serão indiciados por tráfico de drogas, já que na residência foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes.


Leia ainda:

Casal homossexual é acusado de assassinar empresário

Empresário é encontrado morto em barranco; polícia crê em latrocínio


Atualizada às 10h03

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet