Olhar Direto

Terça-feira, 26 de setembro de 2017

Notícias / Política MT

José Riva lança Zaeli candidato a prefeito de VG pelo PSD

Da Redação - Laura Petraglia

31 Mai 2011 - 17:00

Foto: Reprodução

José Riva lança Zaeli candidato a prefeito de VG pelo PSD
Depois de intensas negociações com o Partido Republicano (PR), o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), e o Partido Social Democrático (PSD), o vice-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PR), decidiu mesmo migrar para o PSD, com a certeza de apoio de uma das principais lideranças políticas de Mato Grosso à sua candidatura a Prefeito de Várzea Grande no ano que vem, o presidente da Assembleia Legislativa (AL-MT), deputado José Riva (PP), que por sua vez é também o principal articulador da criação do PSD em Mato Grosso.

Na manhã de hoje Riva confirmou a ida de Zaeli e afirmou não ter restrição alguma sobre o nome dele em relação à disputa do ano que vem, e que a ida de Tião para o partido já é uma condicionante para que ele seja o candidato da sigla. “O Zaeli nos procurou ontem, confirmou seu ingresso no PSD, e nós esperamos construir em Várzea Grande um grande partido a partir não só do Tião, mas de muitos empresários que estão acompanhando ele. Atualmente ele é a pessoa que mais possui condições para sair candidato em Várzea Grande, até pela sua atuação na cidade”, disse.

De acordo com Riva essa tem sido uma das principais características do PSD, o fato de estar atraindo como filiado um publico grande de empresários. “Nós esperamos fazer um partido com os políticos, mas também com a classe empresarial, com os trabalhadores, com os profissionais dos mais diversos setores. O Tião é um empresário que tem uma história em Várzea Grande e eu espero que isso ajude a fortalecer a sigla naquele município. Ele está consciente que para ser o candidato do PSD ele terá que construir essa relação de confiança dentro do partido”, disse.

Com a afirmativa de Riva, o ex-republicano deverá compor a nova legenda e assumir o diretório municipal de Várzea Grande para trabalhar sua candidatura rumo ao comando do Paço Couto Magalhães. Zaeli optou pelo PSD em detrimento do PMDB em função dos peemedebistas já terem um grupo político forte no município, com nomes que buscam candidatura no próximo ano, como o secretário estadual de Cidades, Nico Baracat e o deputado estadual Wallace Guimarães, o que inviabilizaria o projeto dele de se tornar o chefe do Executivo municipal.

11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Fagner Rodrigo de Oliveira Feistosa
    01 Jun 2011 às 12:03

    Não acredito que o Zaeli seja uma boa opção p/ V.G,o cara que trabalhou junto com o maior incopetente da história politica Varzeagrandense almejando ser o próximo Prefeito da cidade?Qualquer um dos outros seriam melhor a serem escolhidos,pois pelo menos não participaram desta corja de corruptos que acabaram com a cidade industrial,Várzea Grande está um caos não tem nada,e única coisa que o atual Prefeito e empresário assim como o Zaeli também é diz!!! "Construímos o Parque do Tanque do Fanjo" que só tem um esgoto cheio de mosquito da dengue p/ nos infectar,nem canalizar o córrego tiveram essa competência.O Zaeli viu tdo isso e não quetionou nada,apenas concordou."Vamos lá Várzea Grande é hora de acordar chega de Riva,chega de Campos,Wallace,Gilmar Fabris que é muito bem votado por sinal e nunca fez nada por V.G,agora já chegou o tempo de analisarmos quem já fez alguma coisa por nossa cidade e que quer fazer muito mais."Chegou a hora do novo,a hora de provar quem ja fez por Várzea Grande,e depous veremos quem já pelo menos tentou fazer algo por essa cidade tão esquecida"

  • JOSÉ CARLOS
    01 Jun 2011 às 08:24

    Parabéns deputado, agora vc encaixa o Maxsuês para vice, gente é uma pouca vergonha este deputado, vamos fazer uma frente "quente" contra essa frente "fria" que este deputado quer lançar no estado. Abaixo o PCC.

  • DESILUDIDO - VG
    01 Jun 2011 às 08:17

    Parece um equivoco do Deputado e que o partido engoliu. Dependerá da população que parece que não vê nenhum candidato em movimento de decolagem. Mas não custa tentar, vai que cola!

  • advair
    01 Jun 2011 às 08:15

    coitado de nos varzeagrandensses,olha só as opçoes de votoi: 1 -jaime campos 40anos atrasado e ainda á atrasar 2-wallace 3 dandatos como dep.nao teve e nao tera a receita para as doenças da administraçao 3-maksueis leite,vai se perder diante da receita do municipio,ja provou que quando ve dinheiro se lambuza todo 4-zaelli nao tera em quem botar a culpa pelas ingerencias 5-madureira talves pior de todos de tanto bater aprendeu a amar,caçou fantasmas e agora criou-se tantos. pobre vg,tamos fud........

  • advair
    01 Jun 2011 às 07:53

    coitado dos varzeagrandensses,olha as opçoes de voto: 1 jaime campos 40 anos de atraso 2

  • Rose
    31 Mai 2011 às 22:00

    Parabens Riva, você não poderia escolher uma pessoa melhor para liderar o PSD em Várzea Grande e ser nosso candidato a prefeito. Nós empresário sabemos que o Tião é um administrador competente, e nos unimos a ele para quebrar as cadeias de mais 40 anos de corenalismo e falta de investimento na estrutura da cidade. Parabens Tião da Zaeli, vamos reconstruir essa cidade com muito trabalho e fazer dela uma das melhores cidades de MT.

  • COMUNIDADE: vg
    31 Mai 2011 às 19:33

    + de 100 (LIDERES COMUNITARIOS) contra.. QUEREMOS O MELHOR PRA NOSSA VARZEAGRANDE".... em 40 dias quem fez alguma coisa CHAMA-SE * madureiraaaaaaaaaaaaaaa

  • Marcos Ramos
    31 Mai 2011 às 18:45

    Caro Riva, voce podia escolher melhor... o cara não sabe nem falar... pode ser um bom administrador de empresa, mas para a Prefeitura de VG, vai ficar pior do que tá...

  • Joao Bento
    31 Mai 2011 às 17:46

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Joao Bento
    31 Mai 2011 às 17:28

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet