Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Informática & Tecnologia

TV Brasil Oeste estreia jornalismo hoje no Canal 8

O Grupo Futurista de Comunicação retoma hoje (20/06) o jornalismo pelo Canal 8. O telejornal vai ao ar ao meio dia, de segunda a sexta. A diretora geral da TV Brasil Oeste, professora Isabel Campos, lembra que o TBO Jornal volta com a mesma seriedade da tradição conquistada pelo Jornalismo do Grupo Futurista de Comunicação em décadas de serviços prestados em Mato Grosso.


"Queremos resgatar o jornalismo que fez história, com coberturas especiais, como a visita do Papa João Paulo II a Cuiabá, os grandes debates com os candidatos a Governador do Estado e a Prefeito de Cuiabá e de Várzea Grande, eleições, posse dos eleitos, enfim, um jornalismo feito com base na ousadia e na credibilidade. Sem deixar, nunca, de dar valor e espaço às ao clamor popular".

O deputado federal Júlio Campos, sócio proprietário da TV Brasil Oeste, destaca que o TBO Jornal volta com o mesmo compromisso de ser um veículo a serviço da população de Mato Grosso, em especial de Cuiabá e Várzea Grande. Segundo ele, a partir de agora a direção e os proprietários da TBO passam a trabalhar visando o processo de digitalização da emissora.

Judite Rosa, diretora de Jornalismo da TBO, ressalta os investimentos na contratação de profissionais com grande experiência no jornalismo de Mato Grosso, como Sandra Carvalho, editora executiva do TBO Jornal, Márcia Caetano e Willian Silva, repórteres, além de valorizar novos talentos, que prometem muito, como a estagiária Giselle Queiroz e o apresentador Paulo Henrique. "Estamos mesclando a experiência e a competência de ótimos profissionais, com a dedicação e determinação de jovens que estão começando na área. Temos certeza de que o telespectador vai gostar muito do resultado que será apresentado diariamente pela TV Brasil Oeste", observa Judite. A Iris Produtora comanda equipe técnica do programa.

A TV Brasil Oeste tem mais de 30 anos de serviços prestados para a população mato-grossense. TBO foi afiliada do SBT e depois da BAND, atualmente é afiliada da Rede 21.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet