Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Brasil

COMENTÁRIO

Internauta desmente acusações feitas contra juíza e faz retratação

O internauta Milton da Cruz Queiroga se retratou diante da juíza Beatriz de Lima Pereira em audiência realizada no dia 2 de março de 2011. Ele postou comentários na internet contra a magistrada em diversos sites tecendo graves denúncias e a acusando de pertencer a uma suposta “máfia dos leilões de imóveis”.


Em julgamento ocorrido no último dia 2 de março de 2011, na sala de audiências da 3ª Vara Criminal Federal de São Paulo, Milton da Cruz retratou-se diante da Dra. Andrea Rendeiro Domingues Pereira Anschau e da Dra. Beatriz de Lima Pereira.

“Retiro o que disse e escrevi a respeito dos magistrados da Justiça do Trabalho, comprometendo-me a não mais fazer referências ofensivas ou desabonadoras quanto à conduta deles”, expressou Milton diante do juiz federal Dr. Toru Yamamoto. O caso deve servir de exemplo para muitos internautas que postam comentários.

Na audiência ficou acordado que a retratação seria enviada para todos os sites e mídias pelas quais foram divulgadas as ofensas. A magistrada então retirou a queixa-crime contra Milton.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet