Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Sem mudanças, Zaeli assume interinamente Prefeitura de VG

Na manhã desta quarta-feira o vice-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PR), assumiu a prefeitura da cidade em virtude do afastamento, por motivo de saúde, do prefeito Murilo Domingos (PR). A solenidade ocorreu no gabinete do prefeito e foi um simples ato simbólico, com a assinatura de Tião do Livro Ato da Câmara Municipal. 


A previsão é que Zaeli seja o prefeito em exercício por 60 dias. Tião se diz tranquilo com a posse. “Desde a campanha eu já tinha o entendimento de que participaria ativamente da gestão”. Ele também diz que Murilo Domingos precisava desse afastamento “Ele merece descanso, até porque não tirou férias no último mandato”.

Quanto ao trabalho, o novo prefeito fala que há muito a ser feito em Várzea Grande. E dá como  exemplo os reparos em grande parte da malha viária. Tião ainda conta que a relação com a Câmara Municipal está bastante tranqüila e harmoniosa.

Quanto a algumas mudanças já sinalizadas em secretarias, ainda não há definições. A pasta de Esportes terá seu novo secretário anunciado por Tião até o fim da semana que vem. Por enquanto, quem está à frente é Eudes Souza Lelis. A secretaria de Comunicação também terá mudanças, com a saída de Dito Loro. Mas um novo secretário para a pasta deverá ser anunciado apenas por Murilo Domingos após o fim de sua licença.




Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet