Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Caso Toni

Envolvidos no espancamento e morte de africano não irão a júri

O empresário Sérgio Marcelo Silva da Costa,  27 anos, e os policiais militares Higor Marcell Mendes Montenegro, 24, e Wesley Fagundes Pereira, 24, não precisarão se submeter ao júri popular sobre o envolvimento na morte do estudante africano Toni Bernardo da Siva, 27. Isso porque a Justiça aceitou a denúncia dos três acusados apenas pelo crime de lesão corporal.


A juíza da 8ª Vara Criminal da Capital, Maria Rosi de Meira Borba, a mesma que concedeu liberdade aos acusados no último mês de outubro, foi quem aceitou a denúncia de lesão corporal.

Toni foi espancado até a morte pelos três acusados de lesão corporal na pizzaria Rola Papo, na capital, no último dia 22 de setembro. A confusão teria começado quando Toni teria incomodado a namorada de Sérgio Marcelo Silva.

O empresário teria entrado em luta corporal com Toni. Outros dois clientes do restaurante anunciaram ser policiais militares, imobilizaram o estudante e depois os três passaram a agredi-lo com socos e pontapés.

Os policiais Higor Macell Mendes Montenegro, 24, e Wesley Fagundes Pereira, 24, foram autuados em flagrante e ouvidos na presença de um representante da Corregedoria da Polícia Militar. Os três acusados disseram que apenas imobilizaram a vítima.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet