Olhar Direto

Quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Notícias / Esportes

Boxeador Lino Barros sonha em defender título em Mato Grosso

Da Redação/Thalita Araújo

13 Mai 2009 - 16:20

O mato-grossense Lino Barros, um dos boxeadores mais conceituados e vitoriosos do país, conquistou na semana passada o título de Campeão Latino Americano pela Organização Mundial de Boxe. Em entrevista ao Olhar Direto, Lino afirma que, depois da vitória conquistada, seu maior desejo é poder defender pela primeira vez esse título aqui em Mato Grosso

“Espero que as autoridades responsáveis nessa área também compartilhem essa vontade”, diz Barros. A conquista do último título foi no interior do estado de São Paulo, no último dia 5. A luta foi contra o argentino Mariano Rubens Diaz.

Lino Barros é campeão brasileiro na categoria cruzador desde 2005, e ainda sustenta os títulos de campeão latino nos EUA; vice-campeão no Panamericano de Winipeg, em 1999, além de ter integrado à Seleção Brasileira de Boxe nos Jogos Olímpicos de Verão de 2000, em Sydney, na Austrália. Em 32 lutas profissionais, Barros obteve 30 vitórias, sendo 27 por nocaute.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet