Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

PASSIONAL

Homem assassina ex-mulher e amante a facadas após discussão

Homem encontra a ex-mulher com amante, arrebenta porta de barraco e mata os dois a facadas na região do araguaia.

Um crime brutal chocou a cidade de Bom Jesus do Araguaia (980 km de Cuiabá) durante o final de semana. Um homem matou a ex-mulher e o amante a facadas após uma discussão.


O crime aconteceu na madrugada de domingo (1). Valdomiro Ribeiro de Freitas, 46 anos, voltou à casa da ex-mulher Luciana da Silva Melo, 32, e a encontrou na companhia do amante Dirineu Alves Pereira, 22.

Valdomiro arrebentou a tábua da parede da casa da ex e foi até o quarto, onde desferiu quatro facadas em Dirineu e duas na ex-mulher. Dirineu foi atingido no peito, tórax e nas costas, enquanto Luciana foi perfurada no peito e abdôme.

O casal de amantes praticamente foi encontrado morto e nu na cena do crime, segundo informou a Polícia Militar à Agência da Notícia. O crime aconteceu por volta de zero hora. Dirineu era natural de Canabrava do Norte e Luciana, de Pejucara-RS.

O autor do duplo homicídio está desaparecido, teria ligado para uma amiga de Luciana e relatou que queria matar somente Dirineu,além de estar arrependido com relação à ex-mulher.


Atualizada às 15h08
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet