Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Notícias / Variedades

Cameron Diaz diz que rótulo de sex symbol é efêmero

A atriz Cameron Diaz, 36, comentou sobre envelhecer na indústria da cinema em uma entrevista para a revista "Vogue" e deixou claro que a imagem de sex symbol é algo efêmero. "As pessoas que colocam rótulos nelas mesmas se limitam", afirmou a atriz, segundo a revista americana especializada em celebridades "UsMagazine". A "Vogue" com Diaz na capa é o número de junho da revista.

Folha Online

17 Mai 2009 - 04:07

A atriz Cameron Diaz, 36, comentou sobre envelhecer na indústria da cinema em uma entrevista para a revista "Vogue" e deixou claro que a imagem de sex symbol é algo efêmero.

"As pessoas que colocam rótulos nelas mesmas se limitam", afirmou a atriz, segundo a revista americana especializada em celebridades "UsMagazine". A "Vogue" com Diaz na capa é o número de junho da revista.

"Se você se vê desta maneira, inevitavelmente você chegará a um ponto no qual não é mais um sex symbol", afirmou Diaz.

"E se você não pode sair disto, você coloca um limite em si mesma, você está limitando seu desenvolvimento", continou a atriz.

"E acho que muitas mulheres estão neste problema", afirmou ainda a loira.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.