Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

caso juliene

Suspeito de matar jovem e pendurar corpo em praça do CPA sai da prisão

Foto: Reprodução

Suspeito de matar jovem e pendurar corpo em praça do CPA sai da prisão
Suspeito de ter assassinado de maneira brutal a jovem Juliene Anunciação Gonçalves, de 22 anos, cujo corpo foi encontrado nu e pendurado pelo pescoço numa praça do bairro CPA no dia 28 do mês passado, o vendedor Antônio Rodrigo Silva dos Santos, de 34 anos, foi colocado em liberdade no final da tarde de sexta-feira (22).


A liberdade provisória foi concedida pela juíza da 12ª Vara Criminal de Cuiabá, Maria Aparecida Ferreira Fago, a pedido do advogado Flávio Bertin. Antônio estava preso desde o dia do crime na Penitenciária Central do Estado (PCE). Com a decisão ele vai responder pelo crime em liberdade, porém com algumas condicionantes como não sair de casa depois das 23 horas, não se mude, nem viaje sem autorização da justiça.

O assassinato brutal teria sido cometido ainda durante a noite e o responsável pelo crime tentou encenar um suicídio. O corpo da vítima – morta por asfixia com uma corda – foi amarrado nu com a calça que ela usava na noite da festa. O corpo foi encontrado em uma praça na região do CPA. Um casal que chegou ao local para se exercitar pela manhã encontrou o cadáver.

O Instituto Médico Legal (IML) irá realizar necropsia para confirmar as causas da morte e verificar se houve ou não violência sexual contra a vítima, até o momento nenhum indício de que ela foi violentada foi detectado e não há previsão de liberação do laudo pericial.

De acordo com familiares das vítimas, que fizeram o reconhecimento do corpo, Juliene apresentava lesões nas mãos, além das fortes marcas no pescoço e a escuridão na face.

A Delegada Anaíde Barros, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), é a responsável pelo caso.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet