Olhar Direto

Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Notícias / Variedades

Miss Cuiabá é eleita Miss Mato Grosso 2012 em concurso em Sinop

Hauch concorreu com candidatas de vários municípios do Estado: Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Várzea Grande, Campo Verde, Primavera do Leste, Diamantino, União do Sul, Jaciara, Nobres, Matupá, Santa Carmem, Terra Nova e, a Rainha do Peladão (também de Cuiabá).

De Sinop - Alexandre Alves

24 Jun 2012 - 17:41

Foto: Programa Vip

Leticia Hauch, eleita Miss Mato Grosso 2012

Leticia Hauch, eleita Miss Mato Grosso 2012

A Miss Cuiabá 2012, Leticia Hauch, de 19 anos, foi eleita Miss Mato Grosso ontem à noite, em um concurso realizado em Sinop, pelo promoter Warnner Willon, e vai representar Mato Grosso no concurso de Miss Brasil.

Letícia é mato-grossense de Cláudia (580 km ao Norte de Cuiabá) e está cursando Engenharia Civil na capital do Estado, onde venceu o concurso que a garantiu no Miss Mato Grosso.

Hauch concorreu com candidatas de vários municípios do Estado: Sinop, Sorriso, Nova Mutum, Rondonópolis, Várzea Grande, Campo Verde, Primavera do Leste, Diamantino, União do Sul, Jaciara, Nobres, Matupá, Santa Carmem, Peixoto de Azevedo, Terra Nova e, a Rainha do Peladão (também de Cuiabá).

A Miss Brasil Universo 2011, Priscila Machado, fez a abertura do evento.

23 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • thamires queiroz
    16 Set 2012 às 16:33

    cuiaba muito bem representado simmuito lindacom um sorriso de pessoa simples...santa invejata achando ruim faz melhor que ela entãvai tentar ser missé claro não consequem né rsrs boa sorte Leticia hauchmuito linda

  • EDVANA MOREIRA DA SILVA
    18 Ago 2012 às 22:38

    é dificil agradar, eu achei muito linda a nossa miis mt 2012. Parabéns!

  • Joao
    31 Jul 2012 às 01:57

    Gente essa menina nÃo fez nenhum ensaio fotografico? Os sites nacionais estÃo divulgando fotos nÃo favoraveis da Leticia, uma pena... Fotografos do MT da uma força por favorrrrr!

  • Lincohn
    21 Jul 2012 às 02:16

    A Leticia é uma garota bonita, isso é fato, mas para um concurso a nivel nacional sua beleza nÃo chama atençÃo, PODE ser que até o concurso ela se prepare "fisicamente" e melhore alguma coisa. O sorriso conta muito para a vitória da futura Miss Brasil, e o de Leticia deixa a desejar. Infelizmente, analisando as outras candidatas ela mereceu a vitória, pois nenhuma teria chances no Miss Brasil, enfim... Boa sorte Miss MT 2012

  • Elisangela
    14 Jul 2012 às 15:35

    Boa sorte! És realmente linda. Mato Grosso estará muito bem representado.

  • raquel
    02 Jul 2012 às 13:24

    A menina é linda o que eu realmente acho desses comentários é que vocês estão morrendo de inveja.Dor de cotovelo mesmo,por isso fica vendo defeitos onde não existe acho que queriam é estar no lugar dela.Parabéns amada vá lá e represente Mato Grosso mesmo que você não ganhe.

  • Lara Fisher
    26 Jun 2012 às 23:08

    infelizmente não foi uma boa escolha, pois não está a nivel de Miss, pois não possui traços fortes como deveria ser, esse ano fui ao Fipe de Cáceres, proximo a Cuiabá, e tive a sorte de tirar foto com a musa desse ano, mexo muito com isso em São Paulo onde moro, o nome dela é Fernanda Oliveira, implorei-a para que participace, pois ela era mais bela que a própria Miss da cidade do evento, e sim meu anjo, precisa ter um sorriso mais abrangente e dentes mais bonitos, agradeço desde já. bjs

  • Ilse
    26 Jun 2012 às 15:42

    Parece que é uma jovem muito bonita.Que tenha boa sorte na próximo concuso de beleza a nivel nacional e saiba representar muito bem o nosso Mato Grosso!

  • Ana
    26 Jun 2012 às 13:02

    faz um clareamento por favor , é linda mais ta precisando.

  • Alexsandro
    26 Jun 2012 às 09:36

    A inveja é dureeeza. Essa Vitória deve ser alguma coitada que perdeu no concurso pra ficar reparando em cada palavra que a delicia de Cuiabá falou... essa Miss Mato Grosso é uma gata. Vi foto dela de maio, mto gostosa. Devia ser de bikini!!!