De Sinop - Alexandre Alves
24 Jun 2012 - 17:41
Foto: Programa Vip
Leticia Hauch, eleita Miss Mato Grosso 2012
cuiaba muito bem representado simmuito lindacom um sorriso de pessoa simples...santa invejata achando ruim faz melhor que ela entãvai tentar ser missé claro não consequem né rsrs boa sorte Leticia hauchmuito linda
é dificil agradar, eu achei muito linda a nossa miis mt 2012. Parabéns!
Gente essa menina nÃo fez nenhum ensaio fotografico? Os sites nacionais estÃo divulgando fotos nÃo favoraveis da Leticia, uma pena... Fotografos do MT da uma força por favorrrrr!
A Leticia é uma garota bonita, isso é fato, mas para um concurso a nivel nacional sua beleza nÃo chama atençÃo, PODE ser que até o concurso ela se prepare "fisicamente" e melhore alguma coisa. O sorriso conta muito para a vitória da futura Miss Brasil, e o de Leticia deixa a desejar. Infelizmente, analisando as outras candidatas ela mereceu a vitória, pois nenhuma teria chances no Miss Brasil, enfim... Boa sorte Miss MT 2012
Boa sorte! És realmente linda. Mato Grosso estará muito bem representado.
A menina é linda o que eu realmente acho desses comentários é que vocês estão morrendo de inveja.Dor de cotovelo mesmo,por isso fica vendo defeitos onde não existe acho que queriam é estar no lugar dela.Parabéns amada vá lá e represente Mato Grosso mesmo que você não ganhe.
infelizmente não foi uma boa escolha, pois não está a nivel de Miss, pois não possui traços fortes como deveria ser, esse ano fui ao Fipe de Cáceres, proximo a Cuiabá, e tive a sorte de tirar foto com a musa desse ano, mexo muito com isso em São Paulo onde moro, o nome dela é Fernanda Oliveira, implorei-a para que participace, pois ela era mais bela que a própria Miss da cidade do evento, e sim meu anjo, precisa ter um sorriso mais abrangente e dentes mais bonitos, agradeço desde já. bjs
Parece que é uma jovem muito bonita.Que tenha boa sorte na próximo concuso de beleza a nivel nacional e saiba representar muito bem o nosso Mato Grosso!
faz um clareamento por favor , é linda mais ta precisando.
A inveja é dureeeza. Essa Vitória deve ser alguma coitada que perdeu no concurso pra ficar reparando em cada palavra que a delicia de Cuiabá falou... essa Miss Mato Grosso é uma gata. Vi foto dela de maio, mto gostosa. Devia ser de bikini!!!