Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

caso Juliene

Família de jovem assassinada nua realiza novo protesto (veja fotos)

Foto: Arquivo Pessoal

Família de jovem assassinada nua realiza novo protesto (veja fotos)
Pouco mais de um mês depois do assassinato de Juliene Anunciação Gonçalves, de 22 anos, encontrada nua e pendurada pelo pescoço, com a própria calça numa Praça do CPA no dia 28 de maio, familiares e amigos da jovem realizam neste sábado (30) o 2º Grito por Justiça.


O manifesto seria realizado em frente ao Colégio André Avelino, no CPA I, às 16 horas. Segundo os pais da garota, a manifestação será uma forma de chamar a atenção das autoridades envolvidas para acelerar a apuração do caso.

Até agora o resultado da perícia ainda não foi apresentado. “Vamos continuar lutando por justiça, se não a justiça do homem, será a justiça de Deus”, disse o pai da garota, Júlio Gonçalves.

No dia dois de junho os familiares realizaram o primeiro protesto para pedir celeridade à resolução do caso. O principal suspeito do crime, o vendedor Antônio Rodrigo Silva dos Santos, de 34 anos, foi colocado em liberdade há uma semana.

O corpo da garota foi encontrado pendurado pelo pescoço no corrimão da arquibancada do campo do Botafogo, no Bairro CPA III, em simulação a um suposto suicídio. O laudo do IML confirmou que a jovem foi morta por enforcamento.

Em depoimento à polícia, o suspeito admitiu ter dado carona para a jovem no dia do crime após eles deixarem uma casa de pagode, na região do CPA. O suspeito também disse ser amigo de um primo da jovem e que conheceu a garota naquela noite.

O suspeito contou que eles saíram juntos para lanchar após deixar a casa de pagode. Em seguida, ele alegou que a deixou em casa após tentar sem sucesso ficar com a vendedora.

Uma das provas contra o suspeito, segundo a polícia, é o fato de o aparelho de celular da vítima ter sido encontrado no carro dele. Além disso, foi encontrado um pedaço de fio elétrico semelhante ao usado no crime dentro do carro do suspeito.

Contudo, ele disse à polícia que acredita que o celular caiu no banco após eles saírem para lanchar.



Atualizada
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet