Notícias / Cidades

26/07/2012 - 15:00

Divulgada foto de suspeito de ter matado policial civil durante assalto

22 comentários

Da Redação - Priscilla Vilela

Divulgada foto de suspeito de ter matado policial civil durante assalto
A Polícia Civil divulgou uma foto do jovem acusado de assassinar o policial civil Manoel Alves de Almeida, 55, durante uma tentativa de assalto no último domingo (22). Izaías Pereira Duarte, vulgo "Caveirinha", é acusado também de ter atirado contra um outro policial em um outro crime de assalto a um mercado em Várzea Grande.

Menor mata taxista por não ter dinheiro para pagar corrida ao sair de casa noturna

Dois são presos com R$ 500 mil em remédios controlados e para ereção

O jovem possui histórico de violência contra policiais militares. O primeiro registro ocorreu no dia 22 de julho deste ano, quando um policial militar que trabalhava de segurança no supermercado "Bom Jesus" foi baleado na boca por Izaías.

Manoel foi assassinado  no bairro CPA IV, em Cuiabá. Ele foi baleado, mas reagiu e atirou no bandido, que conseguiu fugir do local. Ele chegou a ser resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.

"Caveirinha" teria chegado ao local do crime já realizando os disparos contra a vítima. Apesar de o policial ter reagido, ele não sofreu ferimentos e conseguiu fugir andando.


Atualizada

Notícias Relacionadas

Exibindo de "01" à "10" do total de "22" comentários:

por Para LUCASFB, em 27/07/2012 às 12:13
Lucas eu compreendo seu pensamento porem o meu medo maior é encontra uma blitz da PM ou PC e, de repente, eu e minha família sermos fuzilado por gente despreparadas com má intenções e ainda planta droga e armas em meu carro e falarem na mídia que eu e minha filha de seis anos reagirmos à prisão ele tiveram que atirar. Pense no caso do publicitário , da engenheira química que o corpo nunca foi encontrado , dos estudante que sumiram na favela do rio, dos adolescentes que foram desovado pela PM do RJ e entre outras...O MEU MEDO É DE QUEM SEGURA UMA ARMA COM PERMISÃO DO ESTADO( pense nisso)
por Para Pedro, em 27/07/2012 às 11:59
Nosso Pedrão eu to chorando ate agora depois que li essa asneira que vc postou aqui. É muito lindo ...pena que isso não leva a nada.Temos os piores indicadores de violência , tanto policial como de bandidos.Temos os uma policia sucateado , corrupta , violenta , despreparada etc. E tu o que faz pra melhorar isso?Nada, eu presumo! Fica aqui postando blá , blá e blá!Acorda criança vc é só mais uma marionete do sistema!KKKKKKKKKK Enquanto ao Sandro ele pode dá a medalha, seja La o que for pra quem ele quiser, e, acho que ele nem especificou os motivos, sendo logo condenado e ameaçado de morte por AGENTE DE SEGURANÇA PUBLICA DE PLANTÃO no site OD... KKKKK.Como dizia o saudoso Rauzito naquela musica MEU AMIGO PEDRO : ”.. Pedro, onde você vai eu também vou... Mas tudo acaba onde começou...”
por Alfativo Lima, em 27/07/2012 às 11:46
hum...hum... aqui ta me cheirando PMzinho revoltado...hum...hum...É muita revolta pra um site só!
por lucasFB, em 27/07/2012 às 09:14
Engraçado,vejo pessoas elogiando um pessoa que pratica crimes. Os senhores acham que se esse vagabundo quiser roubar alguma coisa sua e você não entregar, Tu acha que vai acontecer oque, VAI LEVAR UM TIRO NO MEIO DA TESTA, ai nessa hora o seu elogiu te custura caro. (pense nisso)
por Pedro, em 27/07/2012 às 09:09
Para esses que falam mal da Polícia: ” QUANDO EM PERIGO O HOMEM CLAMA POR DEUS E CHAMA PELA POLICIA,PASSADO O PERIGO ELE SE ESQUECE DE DEUS E AMALDIÇOA A POLICIA”. Quero é ver se fosse um parente desse Sandro ou de qualquer outra pessoa que julga a Polícia somente porque existem uma minoria de Policiais que denigrem a imagem dessas instituições. Que também existem Médicos, Empresários, Advogados, Juízes e outros tantos profissionais que cometem abusos e ilegalidades durante o seu exercício. Esquecem que o POLICIAL é igual a qualquer outro profissional, tem família possui sentimentos e é feito de carne e osso. Esses que tanto defendem os Direitos Humanos, aposto que nunca passou na mão de um bandido ou nunca foi visitado em sua residência por algum usuário de drogas, o fim de um dia de trabalho chegou em seu lar e deparou-se com sua residência toda revirada a aquilo que comprou com o suor do trabalho foi subtraído, ainda na primeira boca de fumo foi trocado por drogas. Isso é coisa material agora pense você DEFENSOR DOS DIREITOS HUMANOS, ter sua esposa ou filha estuprada ou ter a vida de um ente querido ceifada sem ao menos ter o DIREITO DE DEFENDER-SE...não julgue a POLÍCIA nem os POLICIAIS. Fica uma frase para esses defensores e o SANDRO: Para que o mal triunfe basta que os bons não façam nada.
por Laine, em 27/07/2012 às 09:01
É isso ai, vamos ser conscientes, quem souber do caveirinha ou caverninha vamos mandar a PM pra buscar ele.
por Papa Charlie, em 27/07/2012 às 00:52
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
por Para Olhar direto, em 26/07/2012 às 23:38
que dizer que posta comentario dizendo que vai matar o cara pode e fala que da uma medalha qualque não pode.Deixem de hoipocresia e lamento isso mais tem PMzinho de merda que fica brabinho quando ta com uma Ponto 40 na sintura e falar horrores aqui pedidno ate pra tirar cometario onde , nem se quer existe apologia a crime .Francamente seu pmzinho de ****** vai estudar e vê consegue algo melhor na vida do que pensar que é Capitão Nascimento!!!Sandro viva a liberdade de expressão e de medalha pra quem vc quiser so não faça a besteira que esse rapaz fez!!!!!Todo camburaão tem um pouco de navio negreiro e a ditadura acabou..Por uma policia mais inteligente eu posto meu comentario aqui contra doente e insanos armados e fardado!!!Esse são perigoso de verdade!
por policia civil mt, em 26/07/2012 às 22:45
se te pego... nao vou ter dó na mão do PJC tu vira lama , pano e pó
por bispo, em 26/07/2012 às 21:23
queria só escrarecer que o apelido desse marginal não é caveirinha e sim caverninhae que ele foi quem matou um policial civil aqui no cpa nas 4 pistas já é 2 policias mortos e um ferido os homens tem que enpenhar para por as mãos nele.