Notícias / eleições 2012

18/09/2012 - 09:15

Candidato afirma que vai acabar com a corrupção na Câmara de Cuiabá

19 comentários

Da Redação - Victor Cabral

Foto: Victor Cabral

Candidato afirma que vai acabar com a corrupção na Câmara de Cuiabá
O candidato a vereador Pedro Arruda (DEM) garante que se eleito vai acabar com a corrupção que, segundo ele, existe na Câmara Municipal de Cuiabá. Para o postulante, a eleição deste ano é a oportunidade que os jovens precisavam. “Somos a nova ala, uma turma que é diferente dos outros candidatos e políticos que são maquiavélicos”.

Para contrapor os postulantes que defendem a experiência de vida como ponto forte de uma candidatura, Pedro Arruda aposta na renovação da Casa de Leis do município. “Experiência é algo que adquirimos. Todos os jovens também têm capacidade de fazer um plano de governo para Cuiabá”, pontuou.

O candidato, que tem 22 anos e é estudante de direito, alerta que vai lutar contra qualquer tipo de corrupção dentro do legislativo local. O que teria motivado o jovem a concorrer a uma vaga no legislativo municipal é a impunidade. “Há uma indignação muito grande quando existe desvio e isso é um descaso com a política cuiabana”.

Pedro Arruda diz que o fato de querer entrar no cenário político não significa interesse em participar de ‘falcatruas’, como ele mesmo classifica os parlamentares que se envolvem em corrupção, e acha que não teria apoio dos outros candidatos.

“Nossa parte vamos fazer, vou fazer [se for eleito] denúncia”, declara o candidato. Ele ainda alega que a corrupção na Câmara começa na escolha da presidência. “Vou falar a verdade, a denúncia começará com a escolha da presidência”.

O candidato diz que além de atuar contra a corrupção na Câmara vai apresentar as denúncias para a mídia e Justiça. “Se lá [Câmara Municipal de Cuiabá] as denúncias não forem aceitas vou apresenta-las também ao Ministério Público”, garante.

Projetos

Se for eleito, o candidato democrata afirma que vai apresentar projetos para melhorar a qualidade dos ônibus, das salas de aula, levar mais lazer para os bairros e proporcionar qualificação profissional aos funcionários públicos.

“Chegou a hora de acreditar que vale apena criarmos uma cidade melhor. Vamos mudar a realidade com compromisso, cuidado, ousadia, técnica, coração, conhecimento, vontade, realismo e sonho. Pedro Arruda, o único que muda”.

Notícias Relacionadas

Exibindo de "01" à "10" do total de "19" comentários:

por Marcos, em 19/09/2012 às 08:59
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
por pedro rouco, em 18/09/2012 às 15:07
e eu vou erradicar a fome e a AIDS no HAITI.
por Peter Griffin, em 18/09/2012 às 14:56
Boa Pedrão, eu torço para você ser eleito, sei que vc vai lutar contra a corrupção! E esse babacas que estão falando mal de vc não sabem o que falam! Vamo que vamo Pedro Arruda!
por josé, em 18/09/2012 às 14:52
Pedro Louco?Deve ser louco é de burrice.
por Bruno, em 18/09/2012 às 14:40
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TA DE BRINCADEIRA NEH PEDRO LOUCO!!!!
por JUCABALA, em 18/09/2012 às 14:10
Ahã, Papai Noel, Chapéuzinho vermelho.... kkkkkkkkkkk
por Augusto M., em 18/09/2012 às 14:08
Acredito na juventude!! Só eles podem mudar eses país!! Meu voto é teu!!
por WALISON, em 18/09/2012 às 13:05
É ISSO AI TEM QUE COLOCAR OS LADRÕES PRA CORRER
por LIBERMAN LOPES SILVA, em 18/09/2012 às 12:32
AQUELES QUE REALMENTE GOSTAM DE CUIABÁ, NÃO DEVERIA VOTAR EM NENHUM DO 19 VEREADORES CANDIDTATO À REELEIÇÃO. ESSA LEGISLATURA FOI A IDADE MÉDIA, IDADE DAS TREVAS, NENHUMA LEI QUE BENEFICIASSE A SOCIEDADE FOI FEITA. NO PRIMEIRO ANO OS VEREADORES BRIGARAM O ANO TODO PARA CASSAR LUTERO PONCE, NO SEGUNDO ANO CASSARAM RALF LEITE NO TERCEIRO DELCIMAR, E NO ÚLTIMO ANO CRIARAM UMA CPI PARA APURAR DESVIO NA CÂMARA, REF. REFORMA DO TELHADO, QUE DEVERIA SER GASTOS +- 500,000,00, MAS FORA GASTOS MAIS DE 5.000.000,00. EXTINGUIRAM A CPI, NINGUEM SABE QUEM FEZ A OBRA, QUEM PAGOU, QUEM RECEBEU. VAMOS REPROVAR NAS URNAS ESSA CAMBADA. A HORA É ESSA. ENQUENTO ISSO O PREFEITO CHICO GALINDO AUMENTAOU O IPTU EM MAIS DE 1000%, VENDEU A SANECAP, PRIVATIZOU A SANTA CASA, DOOU 7 MILHOE PARA A MANGUEIRA DO RIO DE JANEIRO E OUTRAS COCITAS MAIS.
por Zé Migué, em 18/09/2012 às 11:55
Vou RIR, para não CHORAR...Conta outra "CARA"....Vc vai fazer ^REDES DE ESGOTOS" na cidade...????Se vc falasse isso, até acreditava, mas fala em acabar em CORRUPÇÃO, ninguém em de sâ consciencia irá acreditar....Conta OUTRA....