Notícias / Variedades

18/11/2012 - 17:00

Casal é flagrado fazendo sexo na rua durante festival Caldas Country veja

46 comentários

R7

Foto: Reprodução/ Facebook

Casal faz sexo no Caldas Country

Casal faz sexo no Caldas Country

Duas pessoas não identificadas foram fotografadas fazendo sexo em uma rua movimentada de Caldas Novas (GO), durante o festival Caldas Country na sexta-feira (16).

A foto do casal apoiado em um veículo foi publicada no Facebook no sábado (17) e compartilhada por usuários da rede social indignados com a cena.

Perfis e sites que divulgam notícias da região também publicaram a imagem.

O festival Caldas Country Show acontece de sexta-feira (16) a domingo (18) e reúne em Caldas Novas grandes astros da música sertaneja, como Gusttavo Lima, Paula Fernandes e Luan Santana.

Com o evento, a cidade se transforma em uma grande baderna. Música altíssima, muita bebida, drogas e pegação.

Apesar de todo o policiamento, muitas ocorrências e flagras não são registrados.

O ato aconteceu numa das avenidas principais de Caldas Novas, em frente à entrada do evento.

A polícia não sabe informar a identidade do casal flagrado praticando sexo sem pudores. O balanço com as ocorrências registradas durante o Caldas Country será divulgado em breve.

A organização do festival não se pronuncia sobre o flagrante, que está bombando nas redes sociais, pois o ato ocorreu fora do espaço do evento, em vias públicas.

Exibindo de "01" à "10" do total de "46" comentários:

por claudio, em 08/01/2013 às 12:18
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
por and, em 11/12/2012 às 01:56
é realmenta muito triste a degradação do ser humano, são pessoas que não estão nem aí com as outras pessoas seja adultas ou crianças, onde estão as nossas autoridades para punirem esses meliantes que acabam com nossa imagem dentro e fora do Brasil, essas pessoas são tão criminosas como um traficante ou um assassino
por Camila, em 01/12/2012 às 14:46
As pessoas não tem mais respeito. Muitos estão ai comentando se são gays ou não são. Independente de hetero ou homo é uma FALTA DE RESPEITO. Estao fazendo sexo feito ANIMAL, na frentede todo mundo. As pessoas perderam o respeito e não se valorizam mais. Infelizmente cada vez mais uma sociedade sem valores.
por Jovelina, em 24/11/2012 às 08:40
É uma pena esse acontecimento,infeslismente pois caldas novas é um ponto turistico otimo para qualquer familia.
por João Catalão, em 21/11/2012 às 20:04
Aparentemente é apenas um casal homossexual em plena cópula. Também tem, em outra foto desta reportagem, um casal heterossexual se divertindo... Isto é isonomia nas notícias.... É parte do povo brasileiro se divertindo... Tem futuro essa gente...
por Felipe, em 21/11/2012 às 11:50
Expressei a minha opinião em momento algum usei palavras de baixo calão, acho que tem coisas muito mais importante pra se preocupar do que isso, como politico metendo a mão na nossa grana, criança sem escola pra dar uma educação, entre outros. agora se a minha opinião ofendeu por favor apague meu comentário por gentileza e não expresso mais opiniões nesse site.
por pablo, em 20/11/2012 às 23:44
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
por , em 20/11/2012 às 20:03
Tem que passa o rodo mesmo ! essa é a minha opnião