Notícias / Variedades

03/12/2012 - 11:45

Rafinha: Luciano Huck é 'playboy inconsequente' e 'pôs vidas em risco'

Patrícia Kogut

Foto: Divulgação

Rafinha: Luciano Huck é 'playboy inconsequente' e 'pôs vidas em risco'

Depois de tanto ouvir lições de moral por ter dito no “CQC”, em setembro de 2011, que “comeria” Wanessa Camargo e seu bebê, brincadeira que lhe rendeu um processo judicial de autoria da cantora, Rafinha Bastos publicou nesta segunda-feira (3), em sua página no Facebook, uma carta aberta a Luciano Huck em que ataca o apresentador por ter tido a carteira de motorista apreendida numa blitz da Lei Seca, na madrugada de domingo (2), em São Conrado, Zona Sul do Rio.

“Luciano, você bebeu antes de dirigir. Fez merda. Mas não se preocupe: Para a maioria do país, comunicador FDP não é aquele coloca a vida dos outros em risco, é aquele que fala o que pensa. Fique tranquilo”, escreveu ele.

Fiel a seu estilo ofensivo, Rafinha chama Huck de “playboy inconsequente” e diz que o apresentador faz “assistencialismo barato na TV”. Rafinha dá um “conselho” a Huck: “Para se sair bem desta, segue a minha dica: Fala que não agiu certo. Isso. Veste aquela máscara de celebridade arrependida e vai pra TV fazer de conta que você se importa com o assunto. Melhor ainda… faz campanha contra a combinação direção + álcool. Perfeito! Nossa, vai pegar super bem! O povo vai te amar ainda mais...E da próxima vez, se não for atrapalhar muito a sua vida, tenta não colocar a vida dos outros em risco. Pega um táxi, seu bosta”, disparou.

Procurado, Huck não quis se pronunciar.

por Carlos, em 06/12/2012 às 13:22
Celina!! para de ficar mamando na teta de globo!! vc sabe que oq ele falo eh vdd!! e se o Luciano Huck tivesse matado alguem, n iria repercurtir tanto quanto o caso dele ter falado da Wanessa Camargo!! abre um pouco os leques, e veja que certas coisas acontecem, pq certas pessoas querem!!! n concordo com oq ele disse da Wanessa, concordo com oq ele disse do Luciano, mas ele soh se piora pq a midia que faz oq quer com pessoas como vc e varias, incentiva a demonizacao dele, entre outras coisas, mas protegeria um kra que da dinheiro p/ eles!!! assim como ja protegeu outros, que simplesmente mataram pessoas, estranho neh?? acho que as vezes eh bom pensar um pouco antes de falar!!! o que deveria ter acontecido, era o Luciano Huck pagar pelo crime como nós meros mortais
por ricardo magalhaes, em 04/12/2012 às 09:31
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
por CELINA, em 04/12/2012 às 08:38
Ai cara, dizer que Luciano faz “assistencialismo barato na TV” já é demais!! (mostre o que vc faz???, isso se vc faz algum bem a alguém!) eu e parte do Brasil só podemos acreditar que vc tem uma dor de cotovelo muito grande do Luciano...E outra coisa ele não vive ofendendo ou denegrindo as pessoas para fazer sucesso..ao contrário de vc. Cara daqui a pouco vc vai estar tão queimado, sem ninguém e isso que vc faz não é ser sincero, e querer subir as custas dos outros.
por Lucelio Costa, em 03/12/2012 às 19:22
Somente o Estado do rio de Jeneiro esta lei continua agindo, no mais é pura hipocrizia dos legilsladores. Teria que ser exigência total das autoridades, MPs, justiça e todos as autoridades envolvidas no cumprimento da lei. é só dar uma voltinha pelas baladas e ver que ninguém cumpre esta norma. Não teria taxis para todos retornar as suas residências!
por João do Carmo, em 03/12/2012 às 19:14
Só Rafinha Bastos pra falar a verdade nesse Brasil, em primeiro lugar quero falar que sou admirador das suas atitudes Rafinha...em 2º lugar quero deixar minha raiva e revolta com o que vi no programa do Faustõa no domingo, no quadro de "Melhor Humorista" um cidadão foi imitar aquele porcaria do José Wilquer sei lá do que...um ator da Globo, o comentarista que era outra ator da globo, esculachou o comediante dizendo que pra imitar o tal do zé wil...tinha que ser uma piada mto inteligente por que o fulano era um ícone nao sei de que...a verdade é o seguinte esses atores que se intitulam celebridade são os MERRRRR....que nao somam em nada no Brasil....VALEU RAFINHA PELA SINCERIDADE!
por Folclore, em 03/12/2012 às 18:43
Esquenta não ONDINO: O "Rafinha" dá e vai continuar "dando" muito...
por Adalberto A.Souza, em 03/12/2012 às 18:05
Quero deixar meu repudio ao site., fiz um comentario apenas defendendo minha opinião, dizendo apenas que esse RB disse, e o site diz que houve ofensas de minha parte., nesse caso então vcs não deveriam ter colocado as ofensa feitas por ele ao Hulk., comigo perderam credibilidade..., bybyby....
por Ondino Lima Neto, em 03/12/2012 às 17:35
Dá-lhe Rafinha...
por Adalberto A.Souza, em 03/12/2012 às 17:22
Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.
por Weiss Foudher Jr, em 03/12/2012 às 14:25
Endosso cada palavra de Rafinha Bastos.
Sitevip Internet