Notícias / Cidades

24/12/2012 - 08:20

Carro se parte ao meio em acidente com Hillux e motorista morre na hora (Confira fotos)

De Sinop - Alexandre Alves

Foto: MT Notícias

Carro se parte ao meio em acidente com Hillux e motorista morre na hora  (Confira fotos)

 Evair Francisco Zorzo, de 47 anos, morreu neste domingo à noite, na BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Sorriso (412 km de Cuiabá), após o veículo Fiesta que ele conduzia colidir frontalmente com uma caminhonete Hillux.

O impacto foi muito violento e o Fiesta, com placas do Paraná, se partiu ao meio, causando a morte instantânea do motorista. Já o motorista e os três passageiros da Hillux tiveram ferimentos leves e não correm o risco de morrer.

O acidente foi perto do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os policiais apuraram que o Fiesta teria iniciado uma ultrapassagem arriscada, culminando com a batida frontal.

Evair viajava sozinho – rumo ao Nortão de Mato Grosso. Dentro do carro estavam latas vazias de cerveja, o que levanta a suspeita que o condutor estaria ingerindo bebida alcoólica enquanto dirigia.

O corpo fora levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e deve ser liberado nesta segunda-feira, para a família proceder ao sepultamento.

por Cleonice, em 28/12/2012 às 17:36
Sabem em um carro que se destroi totalmente, em que o motorista esta jogado praticamente com todo o corpo para fora do carro como pode uma latinha dicar em pe?
por oia, em 25/12/2012 às 12:38
não sou perito. mais esse carro não bateu di frente nem do lado do motorista.pareçe que a pikp bateu do lado do passageiro.uma boa periçia vale a pena a latinha pode ter sido colocada por alguem para se livrar de algum erro cometido porque morto não fala.
por Anterildo, em 24/12/2012 às 17:37
Parabéns por terem publicado a foto do suicida com a latinha de cerveja entre as pernas. Aqui no MT tem-se a péssima mania de publicar a notícia mas esconder as causas de morte, como embriaguez, ultrapassagem em faixa contínua ou falta de cinto de segurança.

plantão

picante

do internauta

Sitevip Internet