Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

polêmica

Força Tática muda e policiais ficam espremidos em nova viatura

Foto: Olhar Direto

A nova viatura é considerada baixa para atividade da Força Tática

A nova viatura é considerada baixa para atividade da Força Tática

Os policiais militares (PMS) que atuam junto ao grupo de Força Tática (FT) estão de nova viatura, porém a troca deixou os policiais mais espremidos dentro do veículo. Ocorre que as Blazers saíram de circulação da frota da PM no estado e em determinadas cidades o patrulhamento da FT está sendo feito em viaturas Pálio Weekend. São veículos novos, todavia são baixos e dificultam o trabalho dos militares.


PM prende quadrilha acusada de golpes que chegam a R$ 75 mil 

Em Barra do Garças, a mudança já foi notada pela população. A mudança que pode ter ocorrido por contenção de despesa. O comandante do 2° BPM, coronel Paulo Costa, informou que as Blaizers foram realmente recolhidas no Estado, mas cada cidade recebeu também uma Mitsubishi L 200 para compor a guarnição da Força Tática.

Ele assegurou que vai conversar com a capitão Andréia, responsável pelo grupo de operações táticas, para verificar o motivo que a viatura L 200 não está circulando. A Força Tática é responsável pelo patrulhamento repressivo ao narcotráfico e assaltos a banco.

Comentários dão conta que a mudança da viatura estaria atrelada a questão contenção de despesa e partiu da Secretaria de Segurança Pública em parceria com o comando da PM, porém essa especulação  não é confirmada pelo comando de Barra e muito menos pelos policiais que preferem nem comentar o assunto. 

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet