Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

relação institucional

Daltro recebe categoria e diz que aproximação com Conselho será estratégica

Daltro recebe categoria e diz que aproximação com Conselho será estratégica
Uma reunião realizada entre o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso (CAU/MT) e o vice-governador e secretário de Cidades de Estado de Mato Grosso, Chico Daltro (PSD), selou uma aproximação entre o governo e o conselho. Daltro classificou a relação entre a pasta que comanda e a entidade como “estratégica durante sua gestão”.


Protocolo da Secretaria das Cidades é aberto ao público em novo endereço

A visita de cortesia realizada pelo secretário pretende demonstrar, segundo sua assessoria, compromisso do Estado com o projeto de criação e estruturação do Conselho. Lei nº. 12.378, de 31 de dezembro de 2010, tornou a entidade independente. O presidente do Conselho, Claudio Miranda, aproveitou a visita para cobrar do vice-governador alguns posicionamentos.

Governo realiza 1º Fórum de Arquitetura, Urbanismo e Legislação Urbana de MT

“Discutimos ainda ações relacionadas à categoria e ao desenvolvimento urbano e regional, como a efetivação de parceria para apoio a SECID na condução da 5ª Conferencia Estadual das Cidades, Planos Diretores para os municípios com menos de 20.000 habitantes e da região metropolitana”, disse Miranda.

A participação em Comissões da Assembleia Legislativa, particularmente, na aprovação do Projeto de Lei Estadual da Assistência Técnica Pública e gratuita para a população de baixa renda e as Contratações de Arquitetos e Urbanistas na Secretaria de Cidades também foi colocado em pauta.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet