Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cultura

FESTA

Equipe Deusa Branca da Rádio Industrial de VG promove noite de gala aos jogadores do Estadual 2013

Os jogadores mato-grossenses e abnegados do futebol estadual serão homenageados na noite desta sexta-feira em uma comemoração de gala que será realizado em uma churrascaria de Cuiabá. O evento é promovido anualmente pela equipe Deusa Branca da Rádio Industrial/Band, que há mais de 10 anos comanda as transmissões de futebol pelas ondas do rádio AM.


Rádio Industrial será única emissora a transmitir jogos dos times da Capita
Rádio Industrial VG transmite debate entre candidatos a presidente da República nesta quinta-feira

Rosenil Luis, diretor da equipe radiofônica, enfatiza que o prêmio é para lembrar de todos que atuam para o bem do futebol de Mato Grosso. “Serão homenageadas pessoas que trabalham na portaria do Dutra, os maqueiros, os gandulas, diretores, presidentes de clubes, jogadores e todos que contribuíram e contribuem diariamente para ver o nosso futebol como um dos melhores do país”, disse Rosenil, que no meio esportivo é conhecido como o “Canelinha de Pacú”.

A entrega das honrarias será apartir das 20 horas e esse ato já é feito principalmente para homenagear os jogadores da terra, que nasceram no Estado. “As vezes a Federação de Futebol homenageia jogadores que nunca passaram por aqui e só chegam, tomam vaga dos que aqui estão e são homenageados. O nosso prêmio não, nós homenageamos os que nasceram em Mato Grosso e não tem oportunidades em outros estados”, contou Rosenil.

Um dia após o término do Campeonato Estadual a Federação de Futebol promoveu a entrega dos prêmios aos melhores do ano e ninguém da Rádio Industrial foi chamada para opinar sobre o prêmio ou para a comemoração da entrega. Rosenil garante que não há mágoa, e por isso até os próprios funcionários da casa do futebol irão ser homenageados.

“Não Vamos deixar ninguém de fora. Cronistas que foram presentes no estádio durante os fins de semana e aqueles que ajudaram a promover a festa do esporte será lembrado. Será uma noite diferente para o esporte estadual”, contou o Canelinha de Pacú.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet