Notícias / Variedades

21/05/2013 - 23:59

De top e shortinho, Andressa Urach se exercita em Madri antes de encontro com CR7 ; veja fotos

Ego

Foto: dIVULGAÇÃO

De top e shortinho, Andressa Urach se exercita em Madri antes de encontro com CR7 ; veja fotos

Andressa Urach aproveitou seu último dia em Madri, na Espanha, para se exercitar. De top e shortinho, a loira correu e fez abdominais para manter a forma nesta terça-feira, 21. De acordo com sua assessoria de imprensa, Andressa recebeu sim proposta para posar nua, mas recusou o convite.

“Sim, eu recebi um convite. Mas não o aceitei. Assim como também recebi o convite para participar do ‘Big Brother’ de Portugal e também não aceitei. Não quero ser reconhecida como affair do Cristiano Ronaldo. Tenho contratos fechados no Brasil e para aceitar a proposta deles, eles teriam que pagar o que pedi, 150 mil euros, para pagar multas de contratos que já deixei assinados. E o título ‘bumbum brasileiro que teria conquistado CR7’ vai contra tudo o que estou falando”, explicou Andressa.

Andressa - que vai viajar para Nova York, nos Estados Unidos, para divulgar o Miss Bumbum Brasil – voltou a falar sobre o caso envolvendo o jogador português. “Na verdade contratei uma equipe de advogados que cuidarão do caso aqui na Espanha. Me sinto mais segura e protegida por tudo que aconteceu. As leis aqui da Espanha são diferentes é o que busco é uma retratação por calúnia, por ele ter dito à imprensa que eu estava mentindo mesmo diante de todas as provas que apresentei. E por uma assessora, acho que da namorada dele, ter me chamado de prostituta. Isso para mim foi o fim”, afirmou.

Flagrada recentemente com o cantor sertanejo Raffael Machado, a loira comentou sua vida amorosa. “Estou vivendo um momento feliz ao lado de Raffael. Ele está sendo uma ótima companhia e quem sabe um futuro romance”, disse.

por Eduardo M., em 23/05/2013 às 08:11
Que puta corpão hein..
por Gaucho, em 22/05/2013 às 15:16
Com uma mulher dessa até eu aceitaria ser corno!
por gisa, em 22/05/2013 às 14:40
KKK, tá comprovado: puta não sente frio mesmo!
por waldir, em 22/05/2013 às 11:26
Dá licença minha querida, mas divulgar bunda no exterior prá mim é trabalho de puta mesmo. Divulgue alguma coisa que não ligue o Brasil a mulher, samba e futebol. Agora dizer que vai processar por causa de difamação, ora, vá lá garota, se toca, a única coisa que vc tem realmente é bunda , porque o resto ninguém quer saber.
por Luis, em 22/05/2013 às 11:02
Como a criancinha quer ser chamada, depois de ir ao encontro do CR7 e dar pra ele. Anjinha??? Essa piranha tá de brincadeira...!!!
por ratazana, em 22/05/2013 às 08:21
A criatura quer ganhar notoriedade pq já tinha caido no esquecimento as custas de um jogador famoso, faz de tudo para aparecer inclusive diz ao mundo que "deu" pro cara só pra se promover e ainda não quer ser chamada de puta.? O que ela é então? Acorda minha filha vai casar uma pia cheia de loça pra lavar, se enxerga.
por Ananias Carvalho, em 22/05/2013 às 07:16
Bom, as brasileiras não tem boa fama pela Europa e estazinha, bom... deixa pra lá.
Sitevip Internet