Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cultura

Conheça Lucas Lucco, o novo queridinho da música sertaneja

Foto: Divulgação

Conheça Lucas Lucco, o novo queridinho da música sertaneja
Aos 22 anos, Lucas Lucco já foi modelo e estudante de publicidade, mas o que o mineiro da cidade de Patrocínio sempre gostou mesmo de fazer foi de cantar. "Comecei com 10 anos fazendo aulas de violão e de canto por influência do meu pai. Cantei em coral de igreja e logo depois comecei a compor", conta.


Apontado como a nova sensação do sertanejo, ele passou por bons bocados até conseguir o reconhecimento. "Toquei em barzinho e boates da minha cidade, já tive um trio, trabalhei como modelo e fui até o terceiro período de publicidade", revela.

Apaixonado por música, o jovem sonhador gravou um vídeo com uma canção chamada "Plano B" e colocou na internet. Bastou isso e o sucesso bateu à sua porta. "Um empresário me viu na internet e entrou em contato. Do nada a música começou a fazer muito sucesso na internet", relembra. Com mais de um milhão de exibições, o que era "Plano B" virou o plano A na vida de Lucas Lucco, que virou sucesso na internet e foi visto por ninguém menos que Luan Santana. O cantor foi o responsável por apresentar Lucas a Sorocaba, da dupla com Fernando que é também é empresário de Luan.

"O Luan virou um grande amigo. Ele ouviu uma música minha e me apresentou ao Sorocaba. Já conhecia as músicas dele e nossa trajetória é parecida. Hoje em dia peço conselhos e tiro dúvidas, porque a experiência dele é maior que a minha. Além de amigo sou fã do Luan".

Bombando na internet (são 700 mil seguidores divididos entre Twitter, Instagram e Facebook), Lucas também ganhou fama fora da web e começou a fazer shows por todo o país. Ele revela que jamais imaginou chegar ao estrelato. "Sempre pedi muito a Deus para me liuminar, me mostrar o caminho, colocar ao meu lado pessoas certas... Tenho ido a lugares que nunca imaginei, mas tenho certeza de que vou chegar lá. Já realizei parte do meu sonho, agora espero chegar onde eu sempre sonhei, que é alcançar o sucesso nacional", idealiza.

Se depender das fãs, isso está muito perto de acontecer. Lucas tem sido apontado como a nova sensação da música sertaneja. Humilde, ele credita muito do que tem acontecido em sua vida às centenas de fã-clubes espalhados pelo Brasil: "Digo que ter fãs foi uma das coisas mais legais que já me aconteceu. Não acreditava muito nessa coisa de fã, mas agora sei que existe mesmo. É um sentimento muito verdadeiro. Sempre que posso, fico em contato com eles através das redes sociais e sinto falta quando não posso ou não consigo me comunicar".

Apesar de ser apontado como um "colírio", o jovem diz que seu público não é formado só por mulheres. "As meninas são maioria, mas tem bastante homem também. No show vejo um público muito variado", afirma.

Com uma grande equipe - entre produção, empresário e assessoria de imprensa -, Lucas Lucco quer se firmar na carreira e mostrar que não é só um rosto - e um corpinho - bonito. Ainda este ano o cantor pretende lançar um DVD com 20 músicas inéditas além dos sucessos que o tornaram conhecido na internet, como "Pra te fazer lembrar", "Princesinha" (com participação de Mr Catra) e "Pac Man", que juntas somam mais de 15 milhões de exibições no Youtube.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet